Capítulo 25. Impacto

60 8 2
                                    

Como prometido, Hope começou a convulsionar enquanto cortes profundos surgiam em seu corpo magro, fazendo-os assistir imponentes a aquela tortura.

- Ela aceita!- Jacob disse, entrando no quarto que todos estavam - Ela vai ajudar.

- O que você-

- Não importa!- Carlisle disse interrompendo Edward - Ela vai ajudar.

Jacob confirmou com a cabeça uma vez antes de sair pela porta, voltando novamente acompanhado de Lizzie, que o seguia de cabeça baixa como uma submissa.

- Faça!- Edward ordenou, o ódio derramando em suas palavras.

Lizzie se encolheu olhando de relance para Jacob antes de se posicionar aos pés da cama e começar a murmurar.

-În întuneric, nu te încurca,
Lumina sufletului, îmbrățișează.
În dragoste și lumină, va rămâne.
Voi îndepărta umbra din sufletul tău
În lumea interlopă voi întoarce.- ela dizia enquanto sua pupila sumia de seu olho e uma aura pesada tomava o quarto.

Ao final do feitiço, Hope gritou e jogou seu corpo para o lado para vomitar uma pasta negra e sangue.

Durou poucos segundos antes de Hope de sentar suspirando e esfregar os olhos para se acostumar com a claridade rara em Forks. Ninguém ousou se mexer ou falar nada enquanto a ruiva voltava ao normal lentamente.

- O que- a ruiva começou com a voz rouca mas foi interropida por um abraço forte de seus dois parceiros - Eu não morri ok?

- Não por falta de tentativa!- Jasper comentou risonho apesar de estar sondando minuciosamente os sentimentos de Hope.

- Rapazes, deixem ela respirar um pouco!- Carlisle chama os garotos fazendo-os soltar a parceira - Gostaria de examinar você Hope. Se importa?

Hope assentiu e se deitou novamente. Ainda era estranho para ela que Carlisle fosse um médico, o auto controle dele era a sua meta de existência. Carlisle mediu tudo, glicose, batimentos cardíacos, tudo ao alcance rápido. Franzindo a testa em alguns momentos.

- Seus batimentos estão normais para alguém semi morto já que sendo meio lobisomem você não morre totalmente, sua vitamina e glicose estão naturalmente baixos pelo tempo que você ficou passando mal. - Carlisle disse educadamente como se fosse sua paciente e não sua nora - Não sei se sugiro um pouco de sangue ou comida normal, não sei ao certo sua dieta.

- Eu aceito sangue!- a ruiva respondeu com os olhos escuros - Mas não sei se estou forte o suficiente pra caçar!- ela acrescentou fazendo charme piscando para seu parceiro.

Seven suspirou contendo um sorriso antes de se aproximar e se sentar ao lado de Hope.

- Vai com calma!- ele pede antes de puxar a gola da blusa expondo sua marca vendo Hope lamber os lábios e o seus olhos ficarem amarelados.

Hope atacou Seven mordendo a marca e provando o sabor de Seven por outra fonte. O lobo mordeu as costas das mãos para evitar um gemido enquanto Hope se agarrava nele sugando o máximo que podia.

- Bem melhor!- ela suspirou largando o pescoço de Sev, observando a marca se curar sozinha.

- Não sabia que podiam fazer isso!- Alice disse surpresa - Teoricamente o sangue deles deveria ser fatal, como veneno sabe?

- Já fizemos isso algumas vezes e não teve nenhum efeito colateral!- Hope respondeu se alinhando ao corpo quente de Seven - Virou costume!

- Costume? - Emmett comentou rindo alto - Achei que o lobinho fosse explodir! É sério!

Um brilho no Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora