Capítulo 4. Início

174 20 2
                                    

Hope olhava para a garota que encontrou na floresta com espanto.

Tá que era uma cidade pequena, mas quais as chances?

- Com licença...- Hope disse para os dois que bloqueavam o caminho.

- Desculpe?- a garota, Alice, perguntou com indignação.

- Vocês estão bloqueando o caminho. - Hope falou normalmente o que deixou Alice irritada.

- Não aja como se não soubesse porque estamos bloqueando!- a baixinha acusou e Hope sentiu uma leve dor de cabeça chegando.

- Me encontra na floresta mais tarde. Poderemos conversar melhor do que em uma escola cheia de alunos. - e com isso, Hope saiu.

As aulas passaram da maneira mais tediosa possível. Ela sentia falta de estudar na academia. História ou química pareciam mais interessantes quando se colocava um toque de magia.

Além do sono, a constante sensação de ser observada estava incomodando. O garoto que estava com a Alice teve mais duas aulas com ela e não escondeu o interesse.

Era como se ele lesse os pensamentos dela. Esse pensamento a fez se sentir arrepiada. Ele não poderia certo?

Para garantir Hope trancou sua mente, o mais fundo que conseguiu. Sinceramente que invasão de privacidade...

[→→** ←←]

Quando as aulas acabaram, Hope pegou seus materiais rapidamente e saiu antes que aqueles vampiros a alcançasse.

Mas para sua infelicidade, não eram dois, eram 5, e os outros 3 já estavam do lado de fora esperando por ela.

Um era o cara que estava com Alice na floresta, os outros dois tinham características semelhantes, a pele porcelana, cabelos ondulados loiros traços finos e sérios.

O castanho que encontrara com ela na floresta a encarava com ferocidade, como se estivesse prestes a atacar, mas até então não fez nada.

- Temos uma escola inteira de plateia. É isso que querem?- Hope perguntou baixo, sabendo que seria ouvida.

- No mesmo lugar que a gente te viu pela primeira vez!- ela ouviu Alice dizendo atrás de si, ela e os outros vampiros saíram, cada um entrando em um carro extravagante diferente.

Revirando os olhos, Hope seguiu seu caminho até sua casa para vestir uma roupa que não se incomodasse em rasgar e deixar os materiais em casa.

No caminho para a floresta, Hope ouviu de longe vozes e passos vindo sua direção, sendo sincera estava feliz por terem se encontrado ao acaso, a subida daquela montanha era um porre.

O vampiro supostamente telepata chegou onde Hope estava mais rápido que os outros e ficou parado a observando, minutos tortuosos depois chegaram mais 6 vampiros.

" Fala sério, quantos deles são?" Hope pensou e viu o  vampiro telepata dar um sorriso torto.

Tinha dois vampiros diferentes no meio, um também tinha cabelos dourados, parecia ser mais velho que o resto, e a outra tinha um olhar cauteloso mas gentil, também parecia ser mais velha.

- Vamos acabar logo com isso?- Hope disse agindo de maneira debochada - Tenho mais coisas para fazer!

- Matar alguém?- o vampiro moreno, o de aparência agressiva, falou com a mesma quantia de deboche.

- Emmet chega!- o vampiro mais velho disse e o moreno se calou- Meu nome é Carlisle Cullen, esta é a minha família, Alice e Emmet você já conhece, esses são Jasper, Rosalie, Edward e Esme minha esposa. Pode nos dizer seu nome?

- Hope!- ela disse simples- Hope Mikaelson!

Ao dizer seu sobrenome, Alice estremeceu, e pareceu entrar em uma espécie de transe, os vampiros ao seu redor se concentraram nela e Hope observou com curiosidade.

- Mikaelson?-  o mais velho, Carlisle, perguntou franzino a testa - Tem quantos anos?

- 28!- ela respondeu com simplicidade - Por que?

- Na caçada as bruxas, os vampiros que me transformaram temiam vampiros com esse mesmo sobrenome.- Carlisle explicou avaliando cautelosamente Hope.

Isso a incomodou. Esperava poder esconder sua linhagem problemática e o legado psicopata de seu pai, mas aparentemente, isso não era tão simples.

Respirando fundo, ela estufou o peito e assumiu aquela pose aristocratica que sua tia Rebeca ensinou.

- Sou filha de Niklaus Mikaelson, o vampiro original e Hayley Marshall Mikaelson uma rainha lobisomem.

Houve um misto de reações, a loira de cara amarrada bufou em desprezo, os outros a olharam em choque com exceção de Emett e Jasper que a olharam divertidos.

- Como assim, Vampiro original?- Rosalie perguntou ainda com desprezo.

- Significa o primeiro vampiro da história, o que deu início a tudo...- Carlisle explicou calmamente - Como é possível que você seja filha de um vampiro? Ainda mais um original?

- Não sei, ninguém sabe. Meus tios me chamavam de bebê milagroso...- Hope deu de ombros- Meu pai não era apenas o primeiro vampiro, ele foi o primeiro híbrido também, no meu nascimento eu acabei matando minha mãe e meu pai fez dela uma híbrida também. A ideia que eles têm é que o lado lobisomem do meu pai tinha um resquício de vida que me gerou, mas fora essa teoria não temos nada.

- Então seguindo a linha de sua família- Edward disse sentindo um gosto amargo na boca- Você também é uma Híbrida de lobisomem e vampiro.

Não era uma pergunta, mas Hope mesmo assim sentiu a necessidade de esclarecer as coisas.

- Na verdade, sou tribida.- novamente aquele misto de reações- Sou descendente da maior bruxa que já existiu.

Curiosamente, Emett soltou uma risada alta e despreocupada.

- Bruxas?- ele perguntou ainda rindo - Tipo Harry Potter com varinhas? Ou a de cinderela com Bibbidi-bobbidi-boo?- ele perguntou fazendo um biquinho no final da palavra.

Edward, Jasper e Alice seguraram os risos enquanto Hope os olhava incrédula.

- Bruxas, do tipo sacrifícios de sangue ou oferendas humanas!- explicou usando o tom mortal que seu pai tinha.

Alguém ia comentar, mas a imagem recém formada de lobos enormes saindo da floresta mudou o rumo da conversa.

Um brilho no Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora