Capítulo 17. Veio pra te chamar

87 13 0
                                    

- Queria me ver pai?- Lizzie perguntou assim que passou pela porta do escritório de seu pai.

Ela havia evitado o dia todo antes de ir realmente vê-lo apesar da recomendação de seu amigo lobisomem para ir o mais rápido possível. Ela sabia sobre o que seria essa conversa e queria garantir que não explodiria com seu pai, apesar de seus poderes terem se acalmado depois...

- Mais especificamente a sete horas atrás!- Alaric falou no tom habitual de calmaria debochada - Não vou enrolar com você por que você não é mais criança. Tem que parar com isso. Sabe muito bem que desaprovamos magia negra nessa escola.

- Isso é necessário, e eu prático fora da escola. - ela respondeu indulgente.

- E o que espera fazer com isso? Mata-la?- Saltzman exclamou pondo as mãos na mesa e se levantando. Não era esse rumo que a conversa deveria tomar - Sua magia não é párea para ela e você sabe.

- Eu não vou só matar ela!- Lizzie explodiu se pondo de pé frente ao pai - Eu vou acabar com ela, torturar cada pedacinho do corpo dela. Eu quero ver Hope Mikaelson em pedaços!

Alaric tremeu interiormente diante do brilho negro que tomou as feições de sua filha. Não havia nada a ser feito.


→♪°♪←

Hope corria a esmo rosnando para o nada. Aquela loira azeda. Quem ela pensava que era para exigir as coisas de alguém como Hope?

A arrogância e senso de superioridade Mikaelson tomou conta do corpo da tribida, ela se agarrou nesse sentimento, sabendo que a alternativa era muito mais dolorosa de se pensar.

A ruiva parou em uma clareira com um pequeno lago com águas cristalina azulada e alguns veados correndo e se alimentando na grama verde. O sol veraneio mostrava que estava a uma distância segura de Forks. A última coisa que precisava naquele momento era Sam a enchendo. Hope provavelmente arrancaria a cabeça do Alpha com os dentes.

Os acontecimentos do começo da tarde voltaram de uma só vez, junto com a raiva. Seu corpo retornou a forma humana e ela rapidamente manchou aquela grama verde e a água cristalina de vermelho sangue.

Decidindo que valia a pena nadar para tirar o excesso de sangue que havia em seu corpo, tomando essa decisão repentina muito pelo um impulso de esconder o próprio corpo dos passos que se aproximavam.

O lago não era muito extenso e fundo, mas o sangue na água e seus 1,60 m a ajudaram.

- Ela ficou aqui por um tempo. O cheiro está super forte.

O corpo da ruiva relaxou consideravelmente ao ouvir as vozes de seus companheiros, resolvendo então sair de seu "esconderijo" assintindo constrangida o vampiro e o lobo sentado ao lado dele.

- Não vai me dizer que é uma sereia também?- Edward perguntou cruzando os braços e arquenado a sombrancelha.

- O que fazem aqui?- ela perguntou usando o deboche como alto defesa, mesmo que no fundo, tudo o que queria era se enroscar no pelo macio de Seven e dormir ouvindo Edward falar.

- Seven perguntou se não é óbvio e eu concordo. Acha mesmo que deixaríamos nossa parceira sair a esmo?

Hope sorriu e saiu da água, expondo seu corpo nu para seus parceiros sem um pingo de vergonha. Um pensamento cruzou sua cabeça e então começou a murmurar um feitiço com as mãos apontadas para o próprio corpo e para o corpo de Seven.

Segundos depois um monte de folhas se transformaram num conjunto simples de roupas.

- Acho que precisamos conversar...

Seven voltou ao seu corpo humano pegando a calça deixando Hope ficar com a blusa. Os dois homens se sentaram e Hope se acomodou no meio dos dois.

- Não vou exigir nada de você, você sabe. Se não quiser contar eu- Seven começou mas Hope o cortou com uma careta.

- Edward sabe, e você é meu parceiro...

Seven suspirou e puxou o corpo da ruiva em direção ao seu e Edward puxou os dois. No final estavam os três embolados uns nós outros em meio a uma paisagem manchada de sangue.

- A minha espécie de vampiro, requer que morremos depois de tomar o sangue de um vampiro. É assim que nos transformamos. - Edward arqueou uma sombrancelha e Hope revirou os olhos - Explico mais tarde. Mas enfim,  como eu nasci assim, eu só precisava morrer para ativar esse lado meu.

" Dois meses atrás, eu estava na academia quando fomos atacados. Tínhamos um artefato de valor para uma criatura ancestral. Eu fui atingida e morta. Eu renasci no final da batalha, as coisas já tinham se acalmado, mas minha garganta queimava de sede. Eu precisava beber. Acabei atacando uma amiga minha, ela era filha do homem que ajudou a me criar. O homem que eu chamava de pai. Ninguém viu que eu tinha morrido, só perceberam quando viram o corpo da Josie seco sem uma gota de sangue. O pai dela me exilou, a irmã gêmea da Josie, Lizzie sempre me odiou, além de que ela sempre foi surtada, agora eu imagino que ela esteja treinando os mais fortes feitiços para me atacar."

- Não foi sua culpa. - Edward começou mas Hope lhe interrompeu irritada.

- Não vem com essa ladainha! Eu sei que a culpa foi minha eu só...  - inesperadamente, a ruiva se interrompeu com um soluço. Edward e Seven se moveram rapidamente apenas para evidenciar o óbvio. Hope estava com os olhos borrados coberto de lágrimas - Eu sempre odiei o meu lado vampiro. Eu não queria ser assim, vocês não sabem o que eu passei por meu pai ser quem ele é. O grande Niklaus Mikaelson, o vampiro original psicótico que mata por que acha graça, aprisionou seus próprios irmãos para que eles não o deixasse, não conversava apenas arrancava a cabeça de que não gostava. Ele nunca amou ninguém além dele mesmo. Eu não quero ser associada a esse nome, eu não quero carregar esse legado. Mas desde que eu matei Josie eu só quero sentir o gosto do sangue humano novamente. Não sabem o quanto eu tenho medo de me transformar naquele mostro que meu era.

Hope chorou por longos minutos, agarrando o próprio corpo com desespero, como se tivesse a esperança de encolher até sumir.

Seven mantia a expressão neutra, mas Edward tinha noção de que seu peito estava pesado com o que acabara de ouvir e não precisava nem invadir a mente do outro para saber pois compartilhava desse mesmo sentimento.

- Amor...- Seven começou com a voz mansa depois que Hope se acalmou um pouco, ele sentiu o corpo de sua amada se arrepiar e ela lhe olhou com os olhos vermelhos ainda com algumas lágrimas - Você não é assim. Eu sei que nessas situações palavras são só palavras, mas idenpedente disso, você não é o seu pai, você se importa com as pessoas ao seu redor desde que elas se importem com você. Você tem seus traumas que lhe impede de se abrir mas mesmo assim você é uma pessoa boa. Seu pai não é você.

- Estaremos aqui, do seu lado para te segurar se você cair. Seus problemas e inseguranças nunca faram com que nós afastemos de você. E não é só por que você é a nossa parceira, nos poucos momentos que passamos juntos, já gostamos de você, e espero ter mais interações de aproximação real entre nós!- Edward falou calmamente abraçando fortemente seus companheiros.

Hope chorou ainda mais. Mesmo Alaric não se dispunha tanto assim a seu favor. Os homens da sua vida lhe oferecendo mais do que o necessário. Momentaneamente, sentiu que poderia vir Lizzie Saltzman com sua psicopatia, com seus parceiros ela poderia suportar.

Um brilho no Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora