Capítulo 1

299 23 0
                                    

Depois de experimentar o pior dia da minha vida tudo o que eu queria era chegar em casa, enquanto eu ainda tinha uma, e me afogar em alguma garrafa de bebida. A minha sorte é que eu não ia precisar fazer isso sozinho, Julie estava na portaria do meu prédio com uma sacola na mão e o celular na outra.

– Amigo! Vamos comemorar sua falência – Ela disse sorrindo tentando me animar.

– Tem álcool na sacola? – Perguntei.

– Quem você acha que eu sou? Madre Tereza? Claro que tem álcool.

Subimos e ao entrar no meu apartamento peguei umas correspondências no chão, joguei em cima da mesa e desabei no sofá.

– Eu estou realmente falido.

– Mas você vendeu o bar, não vendeu?

– Vendi, paguei as dívidas e sobrou dois mil dólares na minha conta bancária. Como que se vive em West Hollywood com esse dinheiro?

– Amanhã você pensa em como vai viver, hoje nós vamos beber, ouvir música triste e chorar.

E foi o que fizemos. Enchemos a cara, choramos assistindo filmes na Netflix e em alguma hora da madrugada eu levei Julie para minha cama e peguei uma coberta para dormir no sofá. Eu acordei com o cheiro de café. Tinha um copo de água e dois comprimidos na mesa de centro e eu nem precisei perguntar.

– Tem torrada francesa se quiser – Disse Julie enquanto eu tomava os comprimidos.

– A gente não tem mais idade pra beber desse jeito.

– Diga isso por você, eu estou na flor da idade e meu fígado está pleno – Respondeu Julie rindo.

– Café!

– Amigo, você já não pagou todas as dívidas?

– Paguei, por quê?

– Tem um envelope de um escritório de advocacia aqui pra você – Disse Julie que estava sentada na mesa mexendo nas cartas.

– Eu juro que se for outra dívida eu pulo da janela – Peguei uma torrada, enchi uma caneca de café e sentei na mesa.

– Deixa eu abrir pra não virar suspeita de assassinato – Disse Julie rindo.

– Fica à vontade – Respondi e ela abriu o envelope e começou a ler.

– Quem é Jhonatan Brendon McAllister?

– Não sei – Respondi, mas meu nome era o nome do meio dele.

– Isso é um documento de herança.

– Herança?

– Esse Jhonatan Brendon McAllister te deixou como único herdeiro.

– Deixa eu ver – Pedi e Julie me passou o papel.

– Sobrinho? Meu pai era filho único e eu não lembro de minha mãe ter nenhum irmão.

– E por que um estranho te deixaria como único herdeiro?

– Vamos descobrir – Peguei o telefone e liguei para o tal escritório de advocacia.

Fiquei uns minutos no telefone até que o advogado que representava o tal de Jhonatan entrou na linha.

Bom dia senhor Brandon Walsh? – Perguntou o advogado.

– Sou eu mesmo.

Meu nome é Antony Hardin, eu represento o senhor McAllister.

– Então senhor Hardin, eu não conheço esse tal de McAllister.

Diz aqui que ele é irmão de Elizabeth McAllister, mas você deve conhecer ela por Elizabeth Walsh – Meu cérebro não entendeu direito.

Recomeços (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora