Tom estava nervoso, havia passado quase um mês desde o dinheiro na parede e nós iríamos visitar seu primeiro cliente. Fiz um perfil profissional de Tom no Instagram e lá eu divulgava fotos dos móveis que ele fez para a fazenda, e das coisas que ele reformou.
Por causa do dinheiro, rodamos as cidades próximas e compramos alguns móveis usados para a sala e Tom os estava reformando. E eu que não sou besta filmava ele trabalhando e ia alimentando o Instagram com conteúdo. Eu até já estava planejando vários vídeos com ele dando algumas dicas para que as pessoas pudessem fazer sozinhas e postar quando tivesse sem nenhum serviço.
– E se ela não gostar das minhas ideias? – Perguntou dentro do carro.
– Se acalma. Ficar nervoso só vai te atrapalhar.
– Tem certeza mesmo que ela quer me contratar?
– Absoluta. Seu Instagram está bombando.
– Como você conseguiu tanto seguidor em tão pouco tempo?
– Quase 10 anos sendo dono de bar faz com que você conheça muita gente. E quando eu digo muita, é muita mesmo!
Chegamos no endereço e tocamos a campainha. Naomi, uma das cabeleireiras do salão de beleza abriu a porta.
– Brandon! – Ela me abraçou – Tomas – Ela estendeu a mão meio sem graça para um aperto.
– Boa tarde – Respondeu Tom.
– Linda a sua casa – Disse para mudar o clima.
– Obrigada. Não é um apartamento chique em West Hollywood, mas eu cuido direitinho.
Entramos e chegamos na cozinha. Ela mostrou para nós o que ela tinha em mente e Tom foi fazendo algumas perguntas e anotando coisas em uma caderneta. Toda vez que ele terminava de escrever colocava o lápis na orelha e eu me apaixonava um pouco mais.
Naomi nos ofereceu um café e enquanto ela preparava Tom tirou algumas medidas e voltou para sua caderneta. Tomamos o café conversando besteiras e Tom lá na caderneta desenhando alguma coisa.
– É só um rascunho, mas que tal algo assim? – Disse Tom virando a caderneta para Brenda.
– Nossa! Parece que você leu meus pensamentos. Mas vai custar uma fortuna – Respondeu.
– Pode deixar que eu cuido para não ficar muito caro – Disse sorrindo.
– Por favor.
– Eu vou conferir as medidas e tirar umas fotos – Disse Tom.
– Se deixar ele vai conferir essas medidas oito vezes – Disse baixinho e Naomi riu.
Terminamos o café, Tom pegou suas medidas e suas fotos e nos despedimos. Voltamos para a fazenda e ajudei Tom com o orçamento do projeto. Passei o preço para Naomi que fechou na hora e Tom não parava de sorrir. E ele ficava ainda mais bonito sorrindo.
Meu telefone tocou e era Joan, aceitei a chamada de vídeo.
– Brandon!
– Oi Joan.
– Eu to ligando para convidar você e Tom para meu chá de bebê. Não vou fazer nenhuma festança porque essa mocinha está me dando muito trabalho para não nascer antes do tempo. Então é só a família mesmo.
– Claro. Quando e onde?
– Eu vou te mandar o e-mail com o convite e tem tudo nele. Vai ser na casa dos pais do Billy. Faço questão da presença dos dois.
– Pode deixar. O Billy me deserda se eu perder essa festa.
– E como estão as coisas por aí? Eu tenho visto o Instagram do Tom e ele é bom mesmo. A sua casa está incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeços (Romance gay)
RomanceDepois de declarar falência Brandon descobre que herdou uma fazenda caindo aos pedaços no meio do nada. Enquanto decide o que fazer com aquele lugar conhece Tomas, um homem desesperado por um recomeço tanto quanto ele.