Depois que voltamos, fechamos mais dois serviços e passei a ajudar Tom na confecção dos móveis. Ele ainda fazia o serviço pesado, mas eu fazia o pudesse para ajudar. Nesse meio tempo eu descobri um software que era incrível para quem trabalha com marcenaria e carpintaria. Tom e eu estávamos aprendendo a usar o software juntos.
Os serviços foram ficando prontos e mais clientes apareciam. Peguei um pouco do dinheiro que eu havia guardado e comprei alguns equipamentos para facilitar o trabalho de Tom e ele fez questão de me pagar como se fosse um empréstimo.
O outono já estava trazendo o frio e eu precisei abrir uma lista de espera para os clientes de Tom, mas a maior mudança foi na cidade. Ainda tinha quem olhava com desconfiança para Tom, mas aquele preconceito todo por ele ser um ex-presidiário tinha diminuído significativamente.
Acordei cedo e fiz um esforço para sair da cama. Estava muito frio para meus padrões e Tom era tão quente que era difícil me afastar dele. Fiz café e peguei meu celular quando levei um susto.
Da noite para o dia o número de seguidores do perfil de Tom tinha passado de pouco mais de dois mil para quase trezentos mil. Tinha milhares de mensagens privadas e meu celular quase travou com tudo aquilo.
Mandei uma mensagem para Billy e ele respondeu com um "Começou, aguenta firme que vai ser dureza". Tom desceu e me abraçou por trás como fazia todos os dias.
– Bom dia meu amor.
– Bom dia. Toma seu café sossegado, fiz torrada francesa.
– Aconteceu alguma coisa?
– Toma seu café primeiro.
Tom comeu, subimos e enquanto nos arrumávamos eu tive que contar o que estava acontecendo. Descobrimos que fizeram uma reportagem sobre o processo movido por Billy contra o estado de Montana. A coisa tomou proporção muito rápido e o número de seguidores de Tom no Instagram aumentava mais e mais a cada hora.
Menos de dois dias depois da reportagem Tom já havia passado de meio milhão de seguidores e era impossível ler as mensagens enviadas. Perguntei para Billy o que eu deveria fazer e ele disse para ignorar tudo e todos e não dar nenhuma declaração.
– O Billy avisou que seria assim – Disse Tom.
– Eu sei, mas como a gente vai trabalhar desse jeito? A maioria dos nossos clientes entra em contato pelo Instagram primeiro.
– Eu não tinha pensado por esse lado.
– Eu vou ter... – Não consegui concluir meu raciocínio porque começaram a buzinar.
– Encomendou alguma coisa? – Perguntou Tom.
– Não. Fica aqui e não sai.
Sai para olhar e tinha um carro na porteira da fazenda. Fui caminhando até ele e uma moça muito bem vestida saiu de dentro do carro.
– Oi, Tomas Reid está? – Perguntou a moça e o motorista saiu com uma câmera já me filmando.
– Quem?
– Tomas Reid.
– Não, quem é você?
– Rachel Louis, Canal 6.
– Nada a declarar – Virei e comecei a andar.
– Espera – Ouvi seus passos no cascalho e virei de volta.
– Escuta, aqui é uma propriedade privada, se você ou qualquer um passar desse portão eu tenho o direito constitucional de defender minhas terras de qualquer invasor. Estamos entendidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeços (Romance gay)
RomanceDepois de declarar falência Brandon descobre que herdou uma fazenda caindo aos pedaços no meio do nada. Enquanto decide o que fazer com aquele lugar conhece Tomas, um homem desesperado por um recomeço tanto quanto ele.