Capítulo 6

179 19 2
                                    

A semana que entrou se resumia a duas coisas, trabalhar na casa durante o dia e transar de noite. Eu tive minha fase de pegação quando mais novo e nem no meu melhor momento eu transei tanto. Tom trouxe uma bolsa com algumas peças de roupa porque ele nem se dava mais ao trabalho de ir para sua casa.

Terminamos o quarto principal, ele instalou as portas no armário, eu arrumei minhas coisas e levamos o colchão para o quarto, mas eu comprei uma cama de verdade pela internet, agora era esperar chegar.

Limpamos o outro quarto e começamos a reforma-lo também. Os vidros das janelas chegaram e demos uma pausa na parte interna para renovarmos as janelas. Tom me mostrava o que eu deveria fazer e eu ia ajudando, mas ele fazia quase todo o trabalho pesado.

Na sexta-feira entregaram a cama que eu havia encomendado, o problema é que eu encomendei uma cama king e levamos quase 3 horas e muito esforço para subir com aquele negócio enorme por uma escada apertada. A recompensa de todo aquele trabalho foi incrível. A cama era tão grande que cabia eu, Tom e mais umas duas pessoas.

Transamos até não termos energia nem pra virar de lado. Sábado passamos o dia na cama, tirando cochilos e transando. Eu não precisava de muito para deixar Tom excitado, bastava beijar seu pescoço e acariciar seu mamilo que pronto.

Só que eu não era o único que havia aprendido sobre ele na cama. Ele sabia bem onde me acariciar, me apertar e cada vez que ele vinha me fazer um beijo grego eu quase enlouquecia.

Domingo meu telefone tocou e era Billy. Recostei na cama, coloquei o fone de ouvido e atendi.

Você vai ser titio! De novo! – Gritou Billy e depois ligou a câmera para virar uma chamada de vídeo.

– Parabéns! – Eu não pude evitar de sorrir ao ver seu sorriso.

Píer de Santa Mônica? Sério?

– Eu me declaro culpado. Joan está por aí?

Estou, pode falar.

– Ele chorou? – Perguntei e Billy virou a câmera para que eu pudesse ver Joan.

Aos prantos, no alto da roda gigante – Billy voltou a câmera para si.

Golpe baixo o píer. Eu sabia que era coisa sua.

– Parabéns irmão.

Esse vai ser o último, vamos fechar a fábrica depois que nascer.

– O que eu acho um crime, genes tão perfeitos deveriam ser disseminados.

Fica grávido você então – Disse Joan ao fundo.

E como está ficando a casa? – Perguntou Billy.

– Habitável. Eu já estou no quarto – Virei a câmera do celular e mostrei a cômoda, as janelas reformadas, as portas do armário e virei a câmera pra mim – O outro quarto está quase pronto. Essa semana acabamos lá e vou deixar vazio por enquanto.

Brandon.

– Oi.

Por que tem quatro pés na sua cama? – Perguntou Billy e eu bati a mão na testa.

– É uma cama king, ela tem doze pés.

Não se faz de desentendo – Disse Billy e eu virei o celular e mostrei as costas de Tom – Por que tem um gigante na sua cama?

– Ele tem 1,98m, não é um gigante.

Tá, mas quem é?

– É o Tomas, o cara que trabalha na casa comigo.

Recomeços (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora