Bônus 5/? Atual (Parte 2)

20 2 0
                                    

A garota entrou na sala, já com seu fone, se sentou ao lado do homem, os olhos dele olhavam fixamente para ela, um certo brilho existia ali, quando ela entrou um sorriso bobo também nasceu, Pabliton leu os superchats e não perdeu a chance de comentar um.

Pabliton: Sim, gente, o Tiago sempre fica com esse sorriso idiota quando vê a Júlia, ele é todo caidinho por ela assim mesmo.
Tiago: Cala a boca, idiota. Olha que mulher maravilhosa, dá uma voltinha pro pessoal te ver, Cara Mia.

Ela riu, meio vermelha por vergonha, dando a volta e voltando a se sentar.

Ítalo: E pra quem não sabe, galera, a Júlia é quem desenhou as estampas da coleção nova da loja, que vocês vão ver semana que vem.
Pabliton: Além de que ela, junto com a namorado do Ítalo, vai modelar essa nova coleção.
Tiago: Ninguém melhor que essa mulher linda, maravilhosa, né? Fala aí com o povo, Cara mia, tá com vergonha, meu amor? Diz oi, se apresenta, fala aí pô, vergonha não.
Júlia: Oi, pessoal. Como vocês já viram, meu nome é Júlia, mas tem gente que me chama de Juh, Jun, o Rafinha me chama de loira, o Tih me chama de muitas nomes, depende do dia. É um prazer enorme estar aqui, eu tenho muito, muito orgulho do trabalho do Tiago e dos meninos, eu acho incrível o que eles fazem de todas as formas e mesmo que o Tiago fale desse jeito meio bruto, ele ama muito todos vocês, ele fica todo alegre com os edits dele e tudo mais.
Ítalo: Não esplana ele não, se não perde a pose de durão pro público.
Júlia: Verdade, desculpe, mas, bom... eu espero que gostem de mim, porque agora que assumimos pra vocês eu vou aparecer toda hora, quer vocês gostem ou não, mas sério, espero realmente que gostem de mim, os meninos disseram que vocês iam me amar, então espero que sim, porque eu já amo vocês por trazerem tanta alegria pro meu namorado.
Ítalo: Tiago, a babinha tá caindo aí no canto da boca, limpa se não fica feio.
Tiago: Cala a boca, Ítalo!
Pabliton: E eu queria agradecer aqui ao vivo à Juh, porque tudo mundo questiona se o Tiago é mal-humorado assim mesmo fora dos vídeos, ele é sim e muito, mas... desde que a Júlia voltou pra vida desse homem... ele continua chato e mal-humorado igual, mudou nada, mas a alegria que aumentou nele é óbvia e eu fico super feliz de ver meu amigo tão bem depois de tanto tempo e tantos problemas na vida, ele merece, vocês se merecem e eu espero realmente que tenham um futuro incrivelmente feliz juntos.
Ítalo: Faço das palavras dele as minhas, muito obrigada por trazer alegria tanto pro nosso amigo aqui, quanto pra todos nós, porque desde que você chegou o clima desse grupo melhorou mais ainda.
Júlia: Obrigada, meninos, vocês são incríveis e obrigada por trazerem tanta alegria pra minha vida também.
Tiago: É, vamos fingir que eles não tão só te bajulando porque é você quem defende eles toda vez.
Pabliton: Tá bom, também não falo mais nada. Olha, o pessoal quer saber porquê você vai dar uma pausa na carreira, alguma explicação, Santineli? Já que você cortou o clima fofo da conversa, vamos voltar com outro mais fofo.
Tiago: Olha, pra começar não é pausa, eu só vou... diminuir os shows, os vídeos continua igual, mas vou ter bem menos shows, porque... pra grande surpresa do mundo todo, eu vou ser pai.
Pabliton: E o chat vai a loucura!
Tiago: É, eu sei. Eu tô muito feliz, de verdade, eu tô super alegre de poder formar essa família com o amor da minha vida, porque Júlia, você é a mulher da minha vida, eu te amo muito e eu tô super feliz disso tá acontecendo comigo junto com você, eu acho que não gostaria de viver isso com mais ninguém.
Júlia: Ele ama me fazer chorar, pessoal! Esse idiota, que tá me fazendo chorar ao vivo logo na primeira vez que falo com vocês.
Tiago: Eu não quis, desculpe. Então, a Júlia tá grávida sim e olha só que incrível, eu sou o pai! (Todos na mesa riem) Eu tive essa grande sorte, ela está com... quase 6 meses, Cara Mia? A gente tá em novembro, namoramos desde o finalzinho ali de abril, ou seja 7 meses de namoro, é acho que é isso, não?
Júlia: Sim, tô quase com 6 meses.
Tiago: Então é isso mesmo, se ela falou tá falado, vai nascer lá pro começo do ano que vem, provavelmente fevereiro, não sabemos se é menino ou menina ainda e... que foi, Eduardo? Desembucha. Que que é isso?

Eduardo, que havia saído da sala antes, voltava com uma caixa nas mãos, indo até Santineli, nervoso e animado.

Eduardo: Encomenda pra você.
Tiago: Agora? Ê doido, que foi? No meio da live?
Pabliton: Abre, Tiago.
Ítalo: Abre logo, irmão!
Tiago: O que estão aprontando? Cara mia?...
Júlia: Abre, Mon Cher, vai, vai, complica não.

Ele abriu a caixa, confuso e desconfiado. Ao abrir a caixa ele encontra um moletom lilás, na frente dela a estampa dizia "Bluepill com orgulho" e ao virar para as costas dizia "Beta por duas mulheres ao mesmo tempo ❤️", os olhos do rapaz brilharam ao ler a frase, pequenas lágrimas nasciam, os amigos sorriam junto a mulher.

Tiago: Sério? É sério mesmo?

Ela apenas concordou com a cabeça, as mãos na boca, sorrindo com lágrimas nos olhos, ele soltou um exclamação de alegria, o mais belo sorriso no rosto, se levantou e a abraçou, a erguendo no ar de felicidade, a beijando e abraçando mais e mais, feliz, uma menina, fazia sentido, ele ser pai de menina, e estava mais feliz do que podia explicar naquele momento.

Praga do Destino - Tiago SantineliOnde histórias criam vida. Descubra agora