Era sábado à tarde, o casal Santineli e Miranda estavam no hospital fazendo o tratamento de Júlia, não havia nenhum exame da gravidez, então podiam só ficar lá juntos, aproveitando a companhia um do outro.
Estavam assistindo o filme Eduardo e Mônica, comentavam e faziam piadas durante todo o filme.Tiago: Eu falei! Eu te disse, Cara Mia! Eu sabia que ele era gay!
Júlia: Como teve certeza?
Tiago: 1 é um filme do Legião Urbana, não vejo nada mais justo do que ter um gay, 2 aquele cara se fez de pegador o filme todo, igual o Pabliton antes de se assumir e 3 eu li as microexpressões faciais de gay dele.
Júlia: Só você mesmo, Mon Cher... eu gostei do filme.
Tiago: Também gostei, mas acho que podia ter um segundo.
Júlia: Verdade. Sabe, tô pensando em deixar o cabelo crescer, o que acha?
Tiago: O que te deixar feliz, acho que vai ficar legal. Hum, mensagem da Vanessa, hum, boa. Cara Mia, o que acha se eu abrir um daqueles negócios no correio que da pros fã mandar presente? Não lembro o nome agora, mas ce sabe o que é.
Júlia: Por que quer abrir um desse?
Tiago: A Vanessa falou que desde que a gente anunciou o bebê os fãs tão querendo mandar presentes pra gente.
Júlia: Parece legal, abre e vê no que dá. Você já chegou em pensar em nomes?
Tiago: Já, mas não sei direito o que eu gosto.
Júlia: Pensei em algum bonito, mas com significado legal. O que acha de nome composto?
Tiago: Depende dos nomes. Vamos listar o que pensamos até agora, você começa, eu vou anotando e decidimos juntos.
Júlia: Ok, eu gosto de Luiza, Alice e Mônica.
Tiago: Eu pensei em Laura, Lyra e Sofia.
Júlia: Mônica Sofia, única, só e sábia, eu gosto e você?
Tiago: Mônica Sofia Miranda Santineli.
Júlia: Não, sem o Miranda, só Santineli mesmo. Mônica Sofia Santineli.
Tiago: Soa bem, eu gosto.
Júlia: Então que assim seja.
Tiago: Ouviu isso, filha? Você tem nome agora, que mostra exatamente o que eu sei que você será, única e esperta, como a sua mãe, você tem uma mãe maravilhosa, sabia? Tem muita sorte, vai ser muito amada por todos nós e eu vou fazer de tudo pra você ser muito, muito feliz.A mulher sorria boba vendo o namorado falar com sua barriga, era fofo vê-lo assim, ele a olha de canto, vendo seu sorriso e responde com um sorriso maroto e subindo até ela, deixando seus rostos mais próximos.
Tiago: Um segundinho, filhota, já volto. Oi.
Júlia: Oi.
Tiago: Tá rindo de mim, é?
Júlia: Acho fofo você conversar com ela.
Tiago: Ouvi falar que é bom pra ela gostar de mim.
Júlia: É claro que ela vai gostar de você, como não gostaria?
Tiago: Melhor garantir, não?
Júlia: Eu te amo.
Tiago: Também te amo muito.Ele a beija e volta a falar com a filha, a mulher apenas observa sorrindo boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Praga do Destino - Tiago Santineli
FanficQuando dois melhores amigos se reencontram depois de anos, aprendendo a lidar com problemas novos e antigos ao mesmo tempo. Tiago Santineli e Júlia Miranda nunca esqueceram um do outro e com ajuda de seus amigos tudo será resolvido e talvez algo se...