Chaeyoung's pov:
Não acredito que a Momo obrigou-me a sair do carro. Estou agora em caminho para a minha casa, não é muito longe daqui. Tem algumas pessoas na rua, uma delas bate contra mim.
-Desculpa!- Ela diz.- Não te vi.
-Não tem mal.- Dou um sorriso.
-Espera, tu estavas na festa da Sana? Com a Mina??- Ela pergunta-me.
-Sim. Sou a Chaeyoung.- Pisco o olho.
-Nayeon. De onde é que conheces a Mina? Andas na mesma universidade que nós??
-Oh, não. A minha amiga é prima dela. Não a Sana, mas a Momo.
-Ah, a Momo. Nunca mais a vi, lembro-me dela só com 13 anos.- Eu aceno a cabeça.
-Ela nunca sai do quarto.
-Então... Estás a caminho da casa delas??
-Oh, não, por acaso sai agora de lá. Momo foi sair com... um amigo.
-Uhm... Deixou-te por homem? Já passei por isso.
Eu não queria corrigir Nayeon, o menos que ela soubesse, melhor era para Momo.
-Porque não saimos nós as três? Eu, tu e a Sana?- Ela sorri.
-Não não.- Abano as mãos.- Não me quero meter nos vossos planos.- Tento escapar.
-Eu insisto.- Ela pega no meu braço e voltamos para a casa de Sana.
...
Nayeon toca à campainha. Sana abre a porta logo, está de roupão, com uma tolha na cabeça e atenta ao seu telemóvel.
-Finalmente! Demoraste tanto.- Ela olha para nós.- Chaeyoung???!
-Olá.- Sorriu constrangida e aceno-lhe.
-Desculpa, tive de vir a pé.- Nayeon entra em casa e leva-me entrelaçada ao meu braço, fazendo me entrar também.
- O que é que estás aqui a fazer?- Sana pergunta-me fechando a porta.- A Momo já tinha saido.
-Eh...eu sei...
-Eu convidei-a.- Nayeon senta-se no sofá.- Ela vai sair connosco, despacha-te e veste.
-O quê?? Tanta gente no mundo e logo a Chaeyoung?- Sana direciona-se para a frente da sua amiga.
-Tu amas-me.- Digo-lhe.
-Espera.- Sana vira-se para mim, após eu ter falado.- Se tu estás aqui, quem é que está com a Momo?
Eu começo a suar. Eu não quero que a Momo fique mais chateada comigo do que já está.
-Uhh...- Foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca.
-Ela saiu com um amigo.- Nayeon responde.
Eu solto um ar que não sabia que estava a segurar. Obrigada Nayeon!
-Isso, isso.- Sorrio.- Saiu com um amigo.
-O quê? Ela anda com um homem??- Sana claramente não parecia bem.- UM HOMEM??- Ela grita.- Eu não acredito. ENTÃO NÃO FOSTE TU QUE LHE DEU UM CHUPÃO? FOI UM HOMEM??- Ela senta-se.- Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus.- Ela sussurra.- SE LHE DEU UM CHUPÃO IMAGINA O QUE LHE PODE TER DADO MAIS!! ELA PODE ESTAR GRÁVIDA NESTE MOMENTO.- Ela alevanta-se e começa a andar de um lado para o outro.- O que é que os pais vão pensar? Eu não consigo lhe proteger. Eles nunca mais vão confiar em mim. A Momo vai ser uma mãe nova e o porco deve-lhe deixar. Ela vai ficar sozinha, com um bebé nas mãos. Não vai conseguir acabar os estudos. Não vai conseguir arranjar emprego e não consegue alimentar se a si e ao seu bebé.- Eu e Nayeon estamos em choque só a ouvir os pensamentos de Sana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is wrong. [Dahmo]
Fanfiction⚠️É conteúdo adulto só por ter linguagem inapropriada⚠️ Momo e Sana são irmãs, nasceram no mesmo dia por coincidência. Sana é dois anos mais velha que Momo e como os seus pais nunca estam em casa, ela sempre teve o instinto de proteger a sua irmã ma...