Momo's pov:
Sana ligou-me a chorar, a dizer que ela e Tzuyu chatearam-se. Obviamente esteve a beber, conseguia-se perceber pela voz.
Eu e Dahyun estavamos a chegar à universidade e ela para o carro.
-Vai lá.- Ela diz.
-Como assim 'vai lá'? Tu é que sabes onde fica os dormitórios, tens de vir comigo!- Digo franzindo a testa.
-Mas ela vai nos ver juntas!
-Ela ia nos ver juntas de qualquer forma, tu é que lhe vais levar para casa!- Eu saio do carro e vou em direção à sua porta.- Anda!
Ela bufa e sai do carro. Entramos na universidade e só se consegue ouvir música aos berros, os corredores estão cheios de gente e cheiro, do que eu duvido ser só tabaco, por todo o lado.
Ela pega na minha mão para me guiar até aos dormitórios. Vamos contra muitas pessoas o que me deixa muito desconfortável.
-Estás bem?- Ela pergunta sem parar de andar.
-Uhum.- Aceno com a cabeça positivamente. Claro que não estou, mas isso não é importante agora.
Ela abriu uma porta e quando a fechou, a música já estava abafada. Este corredor tem um monte de portas então assumo que sejam os dormitórios.
-Ela disse que estava no corredor ou dentro de algum dormitório?- Dahyun pergunta-me.
-Não sei.- Tiro o meu telemóvel do bolso para lhe ligar.
Ouço o seu toque, com uma música que parece infantil. Dahyun começa a ir na direção do som e quando viramos uma esquina, vemos Sana sentada no chão abraçada aos seus joelhos. Eu e Dahyun abaixamo-nos para ficarmos na mesma altura que ela.
-Sana.- Abano-a um bocadinho, para saber se ela está a dormir. Ela levanta logo a cabeça.
-MOMO!- Ela abraça-me e sinto a minha camisola a ficar toda molhada com as suas lágrimas.- El—Ela não gosta mais de mim.
-Tenho a certeza que ela ainda gosta, só houve um mal entendido, isso acontece.- Dou-lhe palmadinhas nas costas.
-N—Não.- Ela soluça.- Tu não percebes.- Sinto ela a apertar a minha camisola com os seus punhos.- Ela já não quer estar comigo. Eu não sei o que fazer.
Ver assim a minha irmã é doloroso. Eu não consigo dizer nada e sinto a mão de Dahyun no meu ombro.
-Sana.- Ela sussurra.- Vamos para casa, precisas descansar.
-Cala-te, Dahyun. Não mandas em mim.- Sana diz ainda abraçada a mim. Eu tento não rir e Dahyun percebe.
-Achas que tem piada?- Ela pergunta.- Então podes a levar para casa sozinha.- Ela alevanta-se mas eu agarro na sua mão.
-Desculpa desculpa. Ajuda-me por favor.
Dahyun suspira e pega num braço de Sana, a alevantando. Eu alevanto-me também e pego na cintura da minha irmã, de lado, para conseguir andar.
-Tu tinhas dito que não vinhas para a festa.- Sana vira a cabeça para Dahyun.
-Uhh, mudei de ideias.- Ela abre a porta que dá até à festa.
Batemos contra mais gente e a música continua incrivelmente alta.
-SANA!!- Ouço alguém a gritar.
-Merda.- Dahyun diz e esconde-se atrás de mim.
Vejo uma menina a aproximar-se de nós. É a Nayeon.
-SANAAA FINALMENTE ENCONTREI-TE.- Ela olha para mim.- MOMO? ESTÁS TÃO GRANDE, LEMBRASTE QUE EU TE PEGUEI AO COLO?- Ela ri-se com a sua própria piada e ouço um pouco do riso de Sana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is wrong. [Dahmo]
Fanfiction⚠️É conteúdo adulto só por ter linguagem inapropriada⚠️ Momo e Sana são irmãs, nasceram no mesmo dia por coincidência. Sana é dois anos mais velha que Momo e como os seus pais nunca estam em casa, ela sempre teve o instinto de proteger a sua irmã ma...