Mina's pov:
Estou no quarto da Momo, é fim-de-semana, então decidi vir a casa delas. Não é como se eu não tivesse aqui à 3 dias atrás, nem nada. Mas pronto, desta vez vim ter com a minha outra prima. Ela tem Playstation, então estivemos a jogar minecraft. Claro que fui eu que tive a ideia. Eu e ela costumamos jogar, e já temos um mundo, com uma mansão (que eu fiz), culturas, muitos minerais e animais.
Agora ela tinha ido para a cozinha, buscar qualquer coisa para comermos, então dei uma espreitadela no meu telemóvel, para ver as notificações.
Chaeyoung :D
Tens planos para hoje à tarde?Tenho? Supostamente vou ficar cá o dia todo com elas.
Eu
estou na casa da Momo
porquê?
queres me convidar para sair?Pousei o telemóvel e recebi logo notificação.
Chaeyoung :D
Óbvio
Deixa a Momo e vem sair comigo 😞Eu
saio contigo outro diaEu e Chaeyoung temos trocado algumas mensagens e até nos encontrando uma vez ou outra. Nada demais. Eu sinto que já ganhamos intimidade, o que eu amo. Ela realmente é uma fofa, mas não posso mesmo sair com ela hoje.
Pouco tempo depois Momo chega ao quarto.
-Nem sabes,- Ela fecha a porta e atira-se para a cama.- a Chaeyoung está a pedir para vir cá. Tu queres que eu deixe?- Ela pergunta já com o seu controle na mão.
Não acredito que ela não sabe ser rejeitada. Mas eu importo-me? Nunca.
-Sim, ela pode vir jogar Minecraft connosco.- Sorrio para a minha prima.
-Pois, eu acho que ela não é muito fã de mine...- Ela pega no seu telemóvel, provavelmente a mandar mensagem a Chaeyoung.- Ela nunca jogou comigo.
-Oh, a sério? É uma pena.- O meu sorriso desaparece.
...
Toca a campainha. Momo vai a correr lá para baixo, então sigo-a só que mais lentamente. Ouço a porta a abrir ainda quando Momo está a descer as escadas, então assumo que foi Sana que lhe abriu a porta.
-Sana.- Chaeyoung diz sorrindo para a mesma.
-Chaeyoung?- Ela pareceu um pouco confusa.- O que estás a fazer aqui?
-Eu convidei-a.- Momo diz atrás de Sana. Eu só observava a cena de mais longe.
-Mina? Não sabia que estavas aqui, também.- Chaeyoung diz com um sorriso na cara e vem na minha direção.
Sorrio para a sua estupidez.
-Ela veio visitar a sua prima favorita.- Momo começa a andar para cima, então eu e Chaeyoung fazemos o mesmo.
-Eu não tenho favoritas.
-Claro que não.- Momo pisca-me o olho. Que criança.
Entramos no seu quarto e Chaeyoung é a primeira a atirar-se para a cama.
-Estavam a jogar Minecraft?- Ela pega no meu controle e começa a ver o nosso mundo. Eu e Momo sentámo-nos na cama e Momo pega no seu controle.
-Sim, a Mina adora.
-Eu também quero jogar.- Eu fico confusa e Momo de boca aberta. Ela disse que nunca conseguio fazer a menina jogar, e agora ela está a pedir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is wrong. [Dahmo]
Fiksi Penggemar⚠️É conteúdo adulto só por ter linguagem inapropriada⚠️ Momo e Sana são irmãs, nasceram no mesmo dia por coincidência. Sana é dois anos mais velha que Momo e como os seus pais nunca estam em casa, ela sempre teve o instinto de proteger a sua irmã ma...