Nayeon's pov:
-São três da manhã, quem é que se atreve a ligar?- Pego no meu telemóvel.- Chaeyoung?- Atendo a chamada.- Estou?
-Olá, desculpa estar a incomodar... E—Eu precisava falar com alguém, acordei-te?- Ela pergunta-me num tom desanimado.
-Uh, não.- Realmente não acordou, acabei de chegar a casa.- O que é que aconteceu?
-Achas que dá para falar pessoalmente?
-Sim, podes vir para minha casa, consegues?
-Consigo, estarei aí, daqui a nada.- Ela desliga a chamada.
Que estranho. Eu e Chaeyoung falámo-nos poucas vezes, mas se ela precisa de alguém para falar, eu não recuso.
...
Ela bate à porta, abro-lhe a porta.
-Olá.- Sorrio.
-Olá, desculpa por aparecer a estas horas.
-Não tem mal, anda te sentar.- Caminho até à sala de estar e digo-lhe para se sentar no sofá.- Queres alguma coisa? Água, chá ou café?
-Não, obrigada.- Ela sorri. Eu sento-me à sua frente.
-O que se passa?
-Uh... Eu estou confusa. Sobre os meus sentimentos e isso... E tu foste a primeira pessoa em que eu pensei, para poder falar sobre isso. O que é estúpido, porque mal nos conhecemos.
-Fico feliz por confiares em mim, Chaeyoung.
-Não contas a ninguém, certo? Não contas nem à Sana, nem à Mina, nem a Momo. Ninguém.
-Podes ficar descansada. Diz me o que se passa.
Ela respira fundo.
-Lembraste de eu te dizer que tinha sido eu a dar o chupão a Momo?- Aceno com a cabeça.- Não fui eu. A Momo está a ficar com alguém. E essa pessoa não para de lhe roubar de mim. Não é como se eu tivesse ciúmes, mas ao mesmo tempo até parece que é..? Eu não sei. Eu acho que gosto da Momo, mas isso é tão errado. Antes de Momo ter ficado com a— essa pessoa,- Ela gagueja.- estava tudo bem, eu até comecei a falar com Mina e eu acho-a muito fofa e linda, mas depois eu comecei com ciúmes do ficante de Momo.
-Pode ser uns ciúmes normais, é normal sentires falta de Momo, já que ela tem alguém. Amigas também podem sentir ciúmes, Chaeyoung.- Tento confortá-la.
-Mas hoje, na casa dela, eu sen—senti umas coisas, que não pareceram ser só de amigas...- Ela baixa a cabeça.
-O que é que aconteceu?
...
Chaeyoung's pov:
Acordo com o som do meu despertador. Sim, eu ponho despertador nas férias. Faço a minha higiene e visto uma roupa larga que nem combina, não é isso que me está a preocupar agora. Saio do meu quarto, fazendo pouco barulho para não acordar os meus pais, vou em direção à porta de entrada, mas algo me para.
-Chaeyoung? És tu?- O meu pai sussura. A voz dele parece vir da sala. Então vou até ele.
-Bom dia.- Sussurro. Olho para ele, ele está deitado no sofá com lençóis e com uma cara de sono.- Dormiste no sofá outra vez?
-É... Onde vais? Ainda é tão cedo, e tu tinhas chegado a casa tão tarde ontem.
-Vou apanhar ar, passear um pouco.
O meu pai sorri.
-Dormiste quantas horas, Chaeyoung?- Ele pergunta-me.
-Não sei, algumas, mas eu aguento-me, não te preocupes.- Sorrio de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is wrong. [Dahmo]
Fanfiction⚠️É conteúdo adulto só por ter linguagem inapropriada⚠️ Momo e Sana são irmãs, nasceram no mesmo dia por coincidência. Sana é dois anos mais velha que Momo e como os seus pais nunca estam em casa, ela sempre teve o instinto de proteger a sua irmã ma...