Capítulo 3

17 4 0
                                    

Chaeyoung's pov:

To a ir para a casa da Momo. Ela convidou-me? Não. Já faz uns três dias que não fala comigo, desde o seu aniversário.

Sana abre-me a porta. E o seu sorriso desaparece quando vê que sou eu. Porquê? Não faço a mínima ideia.

-Bom dia.- Dou-lhe o meu melhor sorriso. E ela ainda não me deu entrada para passar.- Posso entrar?

-Não.- Ela fecha a porta na minha cara, estou confusa. Foi por eu ter jantado naquele dia? Ela não pareceu chateada no jantar. Eu também lhe dei os parabéns e um presente.

Bato na porta de novo. E desta vez quem me abre é a Momo.

-Oh olá.- Ela sorri nervoso.- Entra.- Eu entro e vejo a Sana no sofá da sala com uma menina qualquer.

-Porque é que a Sana fechou a porta na minha cara? Eu fiz alguma coisa?

-Anda para o meu quarto, precisamos falar.- Ela suspira.

...

Entro no quarto dela e ela fecha a porta.

-Lembraste quando eu pedi-te para saires do quarto porque eu tinha convidado alguém?

-A Dahyun, sim.- Eu sei o nome dela, porque estive a falar com Mina. Ela contou-me que a viu sair só de manhã.

-Pera, sabes o nome dela?!

-Ela é uma das amigas da Sana. Já ouvi falar dela.- Minto.

-Enfim, ela teve aqui e nós...- Momo coça o braço, mostrando que está envergonhada.

-VOCÊS FODERAM!?- Grito a interrompendo.- MEUDEUS-

-QUÊ?! NÃO!!- Momo percebe que estamos a gritar e Sana está lá embaixo. Espreita a porta e ouço ela a conversar com a menina de mais cedo.- Fala baixo.- Ela fecha de novo a porta.- Credo, não foi isso. Quer dizer, era suposto ser, mas eu não queria, obviamente.- Ela abana as mãos.

-Conta-me o que aconteceu.- Digo me deitando na cama dela, com um sorrico enorme, e agarro o peluche que lhe dei no aniversário.

-Não foi nada demais... Só foram uns beijinhos e depois tivemos a conversar.- Ela senta-se à minha frente.

-Só? Eu sai do teu quarto para uns beijinhos?

-Também houve beijo beijo.- Ela sorri.

-Que inveja dela.- Ela ri com o meu revirar de olhos.

-Mas não era isto que eu te queria dizer.- Ela indireita a sua coluna, como fosse dar um discurso importante, o que me faz querer rir. Porém, não rio porque ela parece séria.- Vou tentar resumir. A Dahyun deixou-me com um grande chupão, que Sana viu e agora pensa que foste tu.- Ela suspira.- Pronto.

Eu rio-me. Rio-me muito. Primeiro, porque Momo ter admitido que teve um chupão. Segundo, porque Sana descobriu. E terceiro, porque Sana pensa que fui eu que lhe fiz aquilo.

-MENTIRA.- Grito ainda a rir, sem conseguir respirar.

-Verdade e para de te rir. Tu é que vais sofrer com isto.

-Como é que vou ser eu? Ela devia estar chateada contigo.

-Mas nós fizemos as pazes já.- Momo sorri.

This is wrong. [Dahmo]Onde histórias criam vida. Descubra agora