Momo's pov:
-OLHA ESTE VÍDEO!?- Chaeyoung grita nos meus ouvidos.- Que gente burra, credo.- Ela revira os olhos, voltando a deitar-se na minha cama.
-Mas tu não tens mais nada para fazer?-Pergunto-lhe.- Para de ver pessoas a cairem.
-Mas tem piada.- Ela faz beicinho.- E tu também não falas comigo, vim cá a tua casa fazer o quê?- Ela tira-me o telemóvel da mão e guarda-o no seu bolso.- Fala-me o que tens feito.
Chaeyoung deu-me um sorriso carinhoso enquanto olhava nos meus olhos. Eu gosto muito dela. Somos amigas desde os 11 anos e desde então nunca paramos de ser.
Nós as duas estavamos agora sentadas na minha cama a olhar uma para a outra. Ela coloca a sua mão no meu joelho, então eu vejo que é uma boa oportunidade de lhe provocar.
Olho para a sua mão e volto a olhar para ela com um sorriso na cara. Ela notou e tirou a mão de imediato.
-Para de pensar em merda.- Disse com um toque de rosa nas bochechas.
-Eu não pensei em nada... Tu é que estavas.- Respondo-lhe franzindo a testa.- Aposto que queres voltar a repetir aquele beijo do ano passado. Nojenta.
-Cala-te com isso.- Ela choramingou deixando cair a cabeça na cama.- Aquilo era só para treinar. Nós tinhamos combinado isso.
-Se a Sana não tivesse aparecido, tu continuavas, não?
-Acho que me vou embora, já que ninguém aprecia a minha bondade direito.- Chaeyoung revira os olhos e alevanta-se mas em agarro-lhe no braço e puxo-a de volta para a cama.
-Estava a bricar, pronto.
-Que bom. Enfim, conta coisas.
-Eu não tenho feito nada demais, se queres que te seja sincera. E tu?
-Fui com a minha mãe ao shopping e vi um menina, que parecia ter uns 3 ou 4 anos, e eu tava nas escadas para ir naquela loja, sabes aquela que eu te falei um dia destes, do...
-Não interessa, chega ao ponto.
-Enfim, quando eu tava a subir, ela tava a correr em direção das escadas que iam dar lá baixo, mas ela tropeçou e deu de cara no chão.- Ela ri-se como fosse a melhor piada à face da Terra.- Devias ter visto, eu tava a tentar não rir mas foi tão difícil.- Ela bate no meu ombro enquanto tapa a sua boca de tanto rir.
-Isso é a primeira coisa que te aparece na cabeça, quando eu pergunto o que tens andado a fazer?- Pergunto a minha amiga que agora está a tentar recuperar o ar.
-Sim.
...
Batem à porta.
-Pode entrar.- Digo sabendo que é a minha irmã.
-Oi, suas gostosas. Tudo bem?- Sana entra no meu quarto e vai até a Chaeyoung para lhe dar um cinco.
-Olá!- Chaeyoung diz animada.
-Essa não tem casa? Está sempre aqui.- Sana fala para mim apontando para a Chaeyoung, que franziu a testa e bateu na mão que lhe apontava.
-Diz só o que queres logo.- Peço à minha irmã, que revira os olhos.
-Porque assumes logo que eu quero alguma coisa? Eu só vim cumprimentar a minha querida irmã e a sua namorada.- Ela diz com um tom um pouco chateado.
Chaeyoung levanta-se e afasta-se de mim.
-Nós não-Não somos namoradas.- Ela abana a cabeça e acena as mãos de forma negativa.
-Não precisas de ficar tão envergonhada, cunhada.- Ela ri-se.- Enfim queria te perguntar uma coisa.- Ela vira-se para mim agora com uma cara mais séria, o que achei estranho. Não é cotume ver Sana séria.- Como estamos quase a fazer anos...eu queria ter uma festa. Cá em casa. E vim te perguntar se tu não te importavas.
-Claro que não me importo.- Asseguro-lhe sorrindo.- Os pais deixam?
-Já tive a falar com eles...- Ela senta-se no sofá, brincando com uma mecha de cabelo.- O pai disse que não se importava, mas a mãe não gostou muito da ideia.
-Óbvio que não, achas que ela vai gostar de adolescentes porcos numa casa gigantesca, que outra adolescente porca ficou responsável?- Digo-lhe com um sorriso na cara.
-Não sei se sabes, mas eu já não sou adolescente.- Sana revira os olhos e olha para a Chaeyoung.- Vai para casa. Já está na hora de jantar e não fiz a mais, por isso não posso oferecer.
-Pensei que gostasses de mim.- Chaeyoung fez beicinho.
-Isso querias tu.- Sana levanta-se e sai do meu quarto.
-Pois queria.- Chaeyoung suspira.
-Que nojo.- Digo a olhando de cima a baixo.- Para de ser cadela de mulher, credo.
...
Estamos deitadas de novo na cama a olhar para o teto. Chaeyoung está com a sua mão entrelaçada na minha. Ela sempre foi uma querida. Não é muito de falar, prefere o contacto físico. Ela tem a pele muito macia e fresca, o que me faz sempre arrepios mas também me dá conforto e me faz sentir segura. Ela faz carinho com o pulgar na minha mão, o que costuma significar que quer dizer alguma coisa, mas não tem coragem, então não perco tempo para perguntar.
-Queres me dizer alguma coisa?- Viro a cabeça para ela e sorrio.
-Uhm... Tu preparaste alguma coisa para o teu aniversário?- Ela diz com um pouco de insegurança na voz, o que me fez preocupar.
-Não. Estava a pensar em passar o dia contigo só.- Aperto a sua mão com mais força. Não gosto de a ver insegura, eu quero que ela se sinta bem comigo.
Ela solta uma respiração que eu não sabia que ela segurava, e dá uma pequena risada. A risada que eu amo ouvir. Ela finalmente olha para mim e sorri, notei que eu também cresci um sorriso na cara.
-Pensavas que eu não te ia convidar, se tivesse algo preparado?- Levo as nossas mãos para a minha cara, e dou um pequeno beijinho na sua.
-Nunca se sabe,- Ela corta o nosso contacto visual e volta a olhar para o teto.-Imagina que arranjaste outra amiga para treinares os teus beijos.
-Nunca.- Sento-me na cama. -Queres dormir aqui hoje?
-Acho melhor não,- Ela senta-se também.-os meus pais matam-me, se souberem que eu to a dormir aqui outra vez.- Chaeyoung diz desanimada.- Mas aceito ficar para jantar, só para irritar a tua irmã. -Ela pisca o olho e já voltou com um sorrisinho no rosto.
////////////////////////////////////////////////
Capítulo pequeno, porque é o primeiro JURO QUE NOS PRÓXIMOS VOU TENTAR FAZER MAIS😞🙏
Dá para notar bem que este português é o de Portugal, e tenho a certeza que esta história vai mais para as pessoas do Brasil, então se não perceberem alguma coisa ou gíria, avisem
enfim não sei falar com públicos nem nada disso então tchau😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is wrong. [Dahmo]
Fiksi Penggemar⚠️É conteúdo adulto só por ter linguagem inapropriada⚠️ Momo e Sana são irmãs, nasceram no mesmo dia por coincidência. Sana é dois anos mais velha que Momo e como os seus pais nunca estam em casa, ela sempre teve o instinto de proteger a sua irmã ma...