When we meet

764 52 824
                                    

[14/07/2023]

[7:41]

Já estava pronta com uma camiseta branca e uma blusa colorida, uma calça jeans clara e meu tênis colorido com meu nome escrito atrás.

-Mamãe tô pronta. - Desço as escadas animada. -Aii a Mid tá demorando.

-Calma filha, você está muito ansiosa. Antes de ir, come alguma coisa. -Ela me entrega minha mochila rosa e azul.

-Ta bem. -Pego uma tigela e coloco cereal e leite.

5 minutos depois ouço a buzina do carro da Midnights, corro pra escovar os dentes e pego minha mochila.

-Não está esquecendo nada? -Taylor me pergunta sorrindo e eu corro pra abraçar ela. -Boa aula filha. -Ela beija minha testa, eu sorrio e vou pro carro da Midnights, sento na frente ao lado de Mid e vejo Debut e Fearless atrás.

-Oiii Sunshine. -Midnights sorri.

-Oi gatinha. -Fealess faz um high five.

-Oii gay. -Debut fala.

-Oiiii pessoal, aí eu tô muito ansiosa, acho que vou desmaiar. -Falo com um sorriso.

-Calma, você é muito animada Lover, logo cedo, nem eu tenho toda essa animação. -Debut fala.

-Claro, hoje é meu primeiro dia de aula na escola que eu sempre quis estudar. -Lembro e fico mais feliz ainda.

-Não, na verdade você e assim todo dia gatinha. -Midnights liga o carro e da partida.

-Tinha que ser gay. -Debut fala.

Q.D.T.

Já estávamos na escola, Fearless e Debut já me mostraram a escola toda, já havia pegado meus horários e a senha do meu armário na diretoria, não duvido nada que não eu vá esquecer em dois dias. Estava indo pra sala, bato na porta antes de entrar.

-Licença. -Entro com um sorriso.

-Ola bom dia, você deve ser Lover, a nova aluna. -Um cara que parece o seu Madruga fala, mano o cara parece um filhote de cruz credo que coisa feia puta que pariu.

-Sim sou eu mesma. -Sorrio.

-Pessoal, conheçam a nova colega de vocês, Lover Cornelia Alison. -Ele fala e eu vejo uma garota com uma jaqueta de couro preta, e ela é muito bonita por sinal, provavelmente emo gótica me encarando, meu deus ela vai me matar tô com medo.

-Sra. Alison, pode se sentar ali ao lado da Reputation. -Ele aponta pra Emo e eu vou.

-Oiii. -Falo e não recebo resposta, caralho ela é muito bonita, minha futura esposa olha.

POV Reputation

Estava tendo um dia maravilhoso, pelo que minhas amigas falaram vai ter uma aluna nova hoje na escola, e ela e brasileira, se mudou a pouco tempo, ela e filha da Taylor Alison, caralho ela deve ser uma mimada insuportável.

Ouço alguém bater na porta e entrar, uma garota de cabelos loiros e pintada de provavelmente todas as cores do arco-íris entrar puta que pariu, parece que um unicórnio vomitou nessa querida, apesar de que ela é bem gatinha, pegaria no off.

-Oiii. -Ela fala animada, não vou responder não oxe, não quero estragar minha reputação.

Q.D.T.

POV Lover

Já estava na aula de ciências com a Valéria Almeida, sério a professora é igualzinha, estava numa mesa com Debut.

Rivals × Lovers ~Reputation & LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora