New couple in the area

474 22 403
                                    

(Tô com dó de vcs pelo que vem aí KKKKK)

POV Lover

Já havia tomado meu café da manhã, tia Sel tinha umas coisas pra fazer e foi embora mais cedo, eu estava esperando Rep, Debut e Fe chegar, Debut disse que ia chamar alguém...aí eu confesso que tô preocupada.

Fico sentada no sofá esperando a chegada delas até que ouço alguém bater na porta, vou atender e vejo a garota que eu tanto amo.

-Oi. -Ela fala com um sorriso.

-Oi. -Abraço ela.

-Tudo bem? -Ela pergunta.

-Claro, melhor agora, e você? -Falo e nós entramos.

-Oii Rep. -Minha mãe abraça ela.

-Oii tia Tay. -Ela fala e desfaz o abraço.

-To indo viu filha, até mais tarde, se cuida. -Mamãe fala, ela estava indo trabalhar.

-Ok, tchau mamãe. -Abraço ela.

-Tchau Rep!! -Ela abraça Rep e vai pro carro.

-Tchau Tay. -Rep fala, eu pego a mão dela e subo correndo pro quarto, fecho a porta e beijo ela, ela morde meus lábios de leve, eu aperto sua cintura ela me pressiona contra parede, eu seguro sua nuca o que faz bagunçar seu cabelo e desfazer o coque, ela aperta minha bunda o que me faz gemer baixinho, ela sorri e me dá um selinho.

-Você fez isso só pra ouvir eu gemer? -Falo sorrindo.

-Amo ouvir isso, e também estava morrendo de saudade do seu beijo. -Ela fala e eu a abraço.

-Você é tão linda! -Falo colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

-Você que é, e você bagunçou meu coque. -Ela fala arrumando de novo o cabelo fazendo um coque bagunçado.

-A Debut falou que ia chamar alguém, achei que ficaríamos de casal ela e Fe e eu e você. -Falo sentando na cama e ela senta no meu colo, eu coloco minhas mãos em sua coxa.

-Deve ser o amigo dela, não sei. -Ela dá de ombros.

-Rep, me beija. -Ela não espera um segundo e avança nos meus lábios, com um beijo quente, ela aperta minha cintura e eu deito ela na cama ficando por cima dela, eu vou beijar ela mas ela troca as posições ficando por cima de mim, então ela me beija, eu peço passagem com a língua e ela dá, eu aperto sua cintura e ela começa a rebolar no meu colo sem quebrar o beijo, ela morde meus lábios e começa a descer seus beijos para meu pescoço.

-Rep, se continuarmos assim não vamos aguentar, as meninas já devem tá chegando e nós ainda nem assumimos um relacionamento. -Falo e ela me dá um selinho.

-Namora comigo. -Ela fala com um sorriso.

-Ta falando sério ou é só pelo sexo? -Falo e ela sai do meu colo.

-Sexo. -Ela fala e ri.

-Ai Reputation. -fico sentada na cama. -Quero te beijar.

-Vem pro abate novinha. -Ela fala com um sorriso, e eu dou um selinho, ela vai me puxar mas eu me afasto.

-Não, vamos esperar as meninas. -Desço da cama, arrumo meu cabelo e desço pra sala e Rep vem atrás, ouço a campainha tocar e vou atender.

-Oiii Fearless. -Abraço ela. -Entra.

-Oii Lovs. -Ela entra.

-Cade a debut? Não veio com ela? -Pergunto enquanto caminhamos até Rep.

-Não, ela falou pra eu ir que ela ia demorar porque ia passar na casa de alguém. -Ela fala. -Oii Reputation.

Rivals × Lovers ~Reputation & LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora