I'm Sorry pt. 2

471 21 231
                                    

[18/07/2023]

POV Lover

Acordei abraçada com o moletom da Rep, já tinha que me arrumar pra ir pra escola, eu confesso que não estou nem um pouco animada, Rep mentiu pra mim, e nós não vamos mais nos falar, e Mid tá com raiva de mim, eu vou me arrumar, paço maquiagem pra esconder os olhos inchados, pego minha bolsa e desço as escadas.

-Filha quer que eu te leve? -Minha mãe me pergunta me abraçando.

-Não mãe obrigada, não tô atrasada, vou andando mesmo. -Separo o abraço.

-Pelo menos come algo, minha filha. -Ela fala preocupada.

-Não precisa mãe, obrigada, tchau...-Falo e saio de casa.

Chego na escola e a primeira aula e logo ciências, eu faço dupla com a Reputation, pedi pra professora pra trocar de lugar, ela não deixou, depois de eu ter insistido e ela não ter deixado eu só sentei lá, Reputation tentou falar comigo mas eu ignorei, dói muito ter que fazer isso, mas...ela mentiu sobre algo tão sério...

-Gorgeous, meu amor, por favor responde, me deixa explicar. -Ela fala e eu seguro o choro com aquele nó na garganta.

-Não tem o que explicar! Me deixe em paz, professora! -Falo levantando a mão.

-Sim Lover. -Ela para de explicar a matéria e me pergunta.

-Posso ir ao banheiro? -Pergunto.

-Pode, não demore. -Ela fala e eu saio.

-Professora, posso ir também? -Reputation fala, a professora assente e ela vem atrás de mim.

-PORRA REPUTATION ME DEIXA EM PAZ! Eu cansei, eu não sei por que caralhos você mentiu, e nem quero saber! Eu só quero que vá embora.

-Por favor me deixe explicar Lover. -Ela fala tentando me abraçar mas eu mordo o braço dela. -AI!! SOLTA LOVER, Lover tá machucando por favor solta! -Ela fala e eu mordo mais forte. -Lover tá me machucando por favor solta meu braço. -Ela tenta sair mas não consegue então me empurra forte o que faz eu bater de costas na parede, eu me encolho no chão e começo a chorar, Reputation vai até mim.

-Lover, eu não fiz por querer me desculpe. -Ela fala e eu vejo sangue no braço dela.

-Vai embora Reputation, por favor. -Eu falo com a voz rouca por causa do choro e ela vai, fico lá até a hora do intervalo, eu saio do banheiro e fico sentada num banco qualquer do pátio.

-Ahh a Reputation já te abandonou arco-íris? -Um garoto chega rindo.

-Claro que ela ia te abandonar, ela não ficaria com uma baixinha que parece que um unicórnio vomitou em você. -Outro chega atrás e faz um High five com o que estava aqui.

-Ela te odeia! Igual suas outras amiguinhas, elas estão muito mais felizes sem você! -Ele aponta pra debut, fearless e mid. Eu me levanto do banco e me afasto deles.

-Por favor...não me machuquem! -Falo e as lembranças da outra escola correm por minha mente.

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️ Se for sensível pule essa parte!!!

Flashback On

Eu estava sentada no banco comendo meu lanche no intervalo, até que Vitor e João chegam, eles vem até mim e eu levanto eles me puxam até a sala de ciências da escola que estava vazia.

-OLHA VITOR, ELA TA COM MEDINHO! -Pedro fala rindo da minha cara.

-Olha aqui, tá me ouvindo bem? -O garoto me puxa pela gola da blusa. -A Taylor só te adotou por que ficou com dó de você, eu tenho certeza que ela nem liga pra você, vive no trabalho, ela te odeia!!! Ela só tá te usando, você e sua mamãe de mentirinha são duas idiotas! -Ele fala e eu desvio o olhar chorando, e ele me bate. -OLHA NO MEU OLHO QUANDO EU ESTIVER FALANDO COM VOCÊ! -Ele fala e eu volto a olhar nos olhos dele.

Rivals × Lovers ~Reputation & LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora