[15/07/2023]
POV Reputation
Estava na aula de matemática, por que o intervalo não chega logo? Eu quero ver a Lover...pera que? Não, eu quero comer.
As horas não passam, relógio você me odeia?
Será que a Lover e BV mesmo? Ou ela só não queria me beijar? Não importa, foda-se.
-Reputation! -O professor repete e eu finalmente saio de meus pensamentos.
-Ah, oi professor.
-Presta atenção, tá no mundo da lua? -Ele chega perto da minha mesa.
-Não professor, ela está no mundo da Lover. -Uma garota qualquer fala e eu mostro o dedo do meio.
-Não te perguntei, Reputation preste atenção quando eu falar algo, responde a B) pra mim por favor. -Ele aponta pra lousa e me entrega a caneta, eu vou até a lousa e o sinal toca.
-Tudo bem, a gente termina a correção na próxima aula, liberados. -Ele suspira.
Saio da sala e encontro Folklore, Red e Evermore.
-Oii Rep. -Red fala.
-Oioi, vocês viram a Lover? -Pergunto e vejo Evermore com um sorriso malicioso.
-Ah não sejam bestas, queria chamar ela pra sentar com a gente. -Falo indo até uma mesa no refeitório.
-Ali ela. -Folklore aponta e eu vou até Lover.
-Oiii. -Ela sorri.
-Oioi, oi meninas, querem sentar com a gente? -Pergunto.
-Sim!! -Lover responde antes delas.
-Tanto faz, vamos. -Debut diz e nós vamos pra mesa.
Lover estava sentada ao meu lado, estávamos falando sobre nosso grupinho como ele era antes.
-Ai, que saudade que eu tava do nosso grupinho. -Fearless fala.
-Também tava, a gente fazia cada merda juntas. -Debut sorri.
-A maioria era ideia sua. -Ela encara Fearless. -Ue é verdade. -Da de ombros.
-Ok, mas eu e a Debut dávamos as melhores ideias. -Falo e ela concorda.
-Eai Lover, como foi o beijo da Rep? -Folklore pergunta, eu havia falado pra ela que ia encontrar Lover na biblioteca e que queria beijar ela.
-Beijo? Que beijo? Nós não nos beijamos. -Ela fala tomando seu suco de morango.
-Não mesmo, a gente só conversou. -Olho pra Lover e ela me dá a mão sem que as outras vejam, sinto borboletas no meu estômago...fudeu, apaixonei.
-Eu quero beijar a Rep. -Lover fala e eu sinto meu rosto esquentar.
-Ta vermelha Rep? -Fearless ri.
-Não! -Ela me olha.
-Por que tá vermelha Rep? -Lover me pergunta.
-Lerdinha 'engual a Ivy. -Folklore ri.
-Mano se você falar "engual" de novo eu meto o socão. -Falo brava.
-E-N-G-U-A-L. -ela me provoca e eu vou pra cima mas Lover me segura.
-Não é pra bater nela Rep! -Lover cruza os braços e faz bico.
-Ta bem, não vou. -Olho rápido pra Lover e volto a encarar Folklore.
-Chicoteada. -Debut ri.
-Ah não começa Debut. -Olho pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals × Lovers ~Reputation & Lover
RomanceReputation Swift, a melhor aluna da escola Stony Brook, e a mais popular com sua irmã Speak Now Swift, e ela era totalmente diferente de Reputation, ela vivia fazendo bagunça pela escola e vivia na detenção. Lover Alison, que se mudou a pouco tempo...