girls night

505 27 185
                                    

[09/08/2023]

00:13

POV Fearless

Eu coloco a venda que Speak Now me deu e alguém começa a me rodar, duas voltas eu já fico tonta, mas decidiram rodar mais quinze vezes.

-GENTE CHEGA EU VOU CAIR. -Eu falo, a pessoa me solta e eu caio no chão. -Vou bater em vocês.

-pronto. -Ouço a voz da Lover rindo.

-Foi você que tava me rodando né? Tinha que ser o chaves. -Ela ri e eu começo a andar com as mãos na frente pra não bater. -Cobra!

-Cega! -Alguem responde, eu tento seguir a voz, eu tropeço e caio de cara graças a deus no sofá.

-Ai caralho! -Continuo andando. -Cobra!

-Cega! -Eu sigo a voz, consigo pegar alguém, a pessoa segura minha cintura e eu sinto seus lábios tocarem os meus, a gente começa a aprofundar o beijo, ela pede passagem com a língua e eu cedo, ela aperta minha cintura, eu puxo ela pra mais perto grudando nossos corpos, ela morde meus lábios aí a maldita falta de ar toma conta, eu termino o beijo com dois selinhos, eu sorrio e tiro a venda, e vejo uma loirinha de cabelos cacheados.

-EITA PORRA CABARÉ ABRIU CEDO HOJE. -Lover fala e eu a olho.

-Eu não vou mentir, foi bom. -Debut fala e eu sinto minhas bochechas esquentarem e ela sorri pra mim.

-E f-foi si-sim. -Falo tropeçando nas palavras.

-Ta deixa de ser boiola. -Debut fala rindo pra mim.

-Desculpa. -Começo a rir em desespero.

-Ta, Debut agora em quem você tocar vai ser o próximo. -Speak fala.

POV Debut

Impossível, agora eu tô boiola gay, PELA FEARLESS, será que ela gostou do beijo?...CALA BOCA DEBUT VOCÊ É HÉTERO.

-DEBUT!! -Saio dos meus pensamentos ao ouvir a Fearless gritar.

-Oioi, calma. -Falo, pego a venda e coloco no meu rosto, aí começam a me rodar, já tô vendo que vou cair. -DEU! -Falo e param de me rodar. -Cobra

-Cega. -Alguem responde e eu tento seguir a voz, sinto alguém me cutucar, eu viro pra tentar pegar a pessoa mas não dá certo, até que finalmente consigo pegar alguém, tiro a venda e vejo Lover.

-Ah fudeu. -Ela ri, e eu a entrego à venda pra ela.

-Você agora arco-íris. -Ela coloca a venda.

POV Lover

Mano se não for a Rep eu me mato na frente da Speak Now.

-Roda roda Jequiti. -Fearless fala me rodando, vinte voltas depois elas param e eu começo a andar.

-Ta tudo escuro. -Falo.

-Claro, vai tá o que? Branco? -Ouço alguém falar.

-Sim. -Falo. -Cobra!!

-Cega. -Tento seguir a voz e dou de cara na parede.

-PUTA MERDA! -Falo passando a mão na minha cabeça onde bateu, eu viro e continuo andando até que sinto alguém passar do meu lado, eu tento pegar e não consigo. -Vocês me odeiam né?

-Sim. -Ouço a voz da Rep, eu sorrio e vou até ela. -Olha ela me reconhece pela voz, mas é melhor eu correr, vão achar que foi de propósito.

-NÃO!! -Eu falo com voz de choro, ela desvia. -Cobra!

Rivals × Lovers ~Reputation & LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora