[14/07/2023]
POV Lover
cara será que a Mid gosta de mim?...ela sempre demonstrou afeto e odeia toque físico, mas ela diz que eu sou a única exceção.
-Pode fazer outra? -Mid pergunta.
-Não né, não conhece as regras? -Fearless pergunta a Mid.
-Vai Mid, responde, não vai mudar nada na nossa relação, vou ser sua amiga sempre no que der e vier. -Falo e ela sorri pra mim colocando a mão na minha coxa.
-Se não responder, vai ter que tomar 3 shots de tequila. -Fearless fala.
-Aceito. -Mid fala e vai pegar a Tequila e os copos de shot.
-Gente, a gente só tem 17 anos, não pode beber Tequila. -Falo olhando pra elas.
-Tudo bem, não faz mal, tudo tem a primeira vez. -Midnights fala e Debut concorda.
Midnights coloca tequila em um copo bebe, e repete isso duas vezes.
-Mid...era só você falar. -Falo preocupada.
-Tudo bem Loh, vamos continuar o jogo. -Ela fala girando a garrafa, ela gira e gira...e para de mim pra Mid.
-Mid verdade ou desafio? -Pergunto com um sorriso.
-Desafio! -Ela fala, eu penso e penso...até que ouço Fearless sossurrar no meu ouvido.
-Eu desafio você me beijar. -Falo o que Fearless pediu.
-Ta bem!! Vem cá. -Ela fala animada chegando pertinho e me dando um selinho, eu ainda sou BV e ela sabe então não ia tirar meu BV ali. -Prontinho.
Eu sorrio e vejo ela fazer o mesmo.
-Lover você não gostava da Reputation? -Debut pergunta confusa.
-Gosto sim, muito, a Mid e minha amiga, e não vai nem lembrar mais amanhã. -Falo sorrindo ao lembrar da Rep.
-Ok, eu giro agora. -Fearless fala indo girar a garrafa, e cai da Fearless pra mim.
-Verdade ou desafio gatinha? -Ela pergunta.
-Desafio!
-Eu desafio você mandar mensagem no insta da Reputation e falar que quer ver ela na biblioteca amanhã na entrada. -Ela fala, mano ela quer fuder com a minha vida.
-Ok! -Pego meu celular e abro o insta da Rep, ela é tão linda, abro a dm e mando: "Eai gatinha, e a Lover, me encontra amanhã na entrada na biblioteca, vai sozinha, beijinhos 😘🌈💗"
-Prontinho. -Mostro o celular pras meninas.
-Não pode apagar! -Debut fala.
-PUTA QUE PARIU ELA RESPONDEU. -Olho o celular.
Mensagens On
[00:13] Loverrr🌈
~Eai Gatinha, tá bem? E a Lover, me encontra amanhã na biblioteca na entrada, beijinhos 😘🌈💗[00:13] RepReputation
~Oii gatinha, tô bem e você? Encontro sim!! Bjo❤️🩹Mensagens Off
Mostro o celular pras meninas e elas sorriem.
-Ok agora o que vou falar pra ela amanha? -Olho pra Fearless.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals × Lovers ~Reputation & Lover
RomansaReputation Swift, a melhor aluna da escola Stony Brook, e a mais popular com sua irmã Speak Now Swift, e ela era totalmente diferente de Reputation, ela vivia fazendo bagunça pela escola e vivia na detenção. Lover Alison, que se mudou a pouco tempo...