shopping, candy and kisses

807 39 422
                                    

[16/07/2023]

POV Lover

Tinha acabado de chegar no shopping com a Rep, estávamos indo até a loja de máquinas de pegar urso que eu marquei de encontrar a Debut e a Fearless, obviamente pra ficar lá também.

-Ali elas lá Rep. -Aponto pras meninas que estão na frente da loja conversando, e vamos em direção a elas.

-Oiii ts oiii Fe -Falo abraçando uma de cada vez.

-Oii Debut oii Fearless. -Rep cumprimenta elas.

-Oii garotas. -Debut fala.

-Oioi, tão bem? -Fearless pergunta.

-Sim sim, pessoal, então...já que a gente já tá aqui...vamos ficar um pouquinho por favor, por favorzinhooo. -Imploro e olho pra Rep.

-Ah nem vem Lover, sabia que você ia vir com essa. -Debut fala.

-Por mim tudo bem, o que acha Fearless? -Rep fala e eu sorrio convencida.

-Por mim tudo bem também. -Ela fala.

-Porra Rep, a gente se completava tá ligado? A gente era parça, o que que aconteceu? Me trocou por causa de mulher. -Debut fala indignada.

-Beijinho beijinho. -Ela zoa.

-Ta vem cadelinha. -Falo puxando Rep pra dentro da loja.

-Você me chamou de que?! -Ela fala e eu finjo que não ouvi.

-Chicoteada. -Debut ri e Fearless ri junto.

-Quando vocês se viraram contra mim? Lover não era você que tava me beijando e os caralho a quatro? -Rep fala e eu tampo a boca dela.

-EITA CABARÉ. -Fearless ri.

-Ixi Fearless tá com o Patati e o Patatá enfiado no cu e engraçadona? -Eu falo e Reputation me olha assustada.

-Ue cadê minha Lover neném que não fala palavrão e ama os amiguinhos? -Debut pergunta e eu dou de ombros.

-To aqui, só irritei mesmo, foi meu primeiro beijo, com a pessoa que eu mais gosto, não foi cabaré! -Falo cruzando os braços.

-Praticamente sim, você tava re- -Ela ia terminar de falar mas é interrompida.

-Reputation Swift não fale nem mais uma palavra. -Eu falo e vejo Fearless me olhando incrédula e Debut com um sorrisinho malicioso. -Ah que palhaçada vocês.

-O bom é que eu gostei, o ruim é que você parou porque a gente tinha que vir pro shopping. -Ela fala.

-Ta tá, chega disso, vamo pegar urso eu quero um urso. -Falo com voz de bebê.

-Ok, podem deixar eu pago o bagulhinho. -Rep fala indo até a máquina de fichas e comprando 100,00 dólares de ficha.

-Bagulhinho você quis dizer ficha, desaprendeu a falar? -Debut pergunta.

-Ai eu esqueci o nome e falei bagulhinho. -Ela pega as fichas e entrega um pouco pra cada.

-Rep eu quero pegar o homem aranha, pega pra mim por favorrr. -Falo e ela começa a jogar pra mim e consegue o homem aranha.

-Prontinho. -Ela fala e eu pego o ursinho.

-AAHH que fofinho!!! Brigada! -Falo abraçando ela.

-De nada pequena. -Ela sorri pra mim, ah que sorriso lindo.

-Seu sorriso é tão lindo! -Falo colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

-O seu é muito mais, e pra minha sorte, você está sempre sorrindo. -Ela fala, nossa, Deus ouviu minhas orações, achei o amor da minha vida, olha que coisa linda.

Rivals × Lovers ~Reputation & LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora