(Vamo chorar um pouquinho? KSKSKSKSKS)
[17/07/2023]
POV Reputation
Acordei com Lover abraçada em mim dormindo que nem um anjinho, não quero acordar ela, queria muito ficar ali mais tempo, mas tenho que tomar um banho e preparar o café da manhã, então levanto com cuidado pra não acordar ela, e vou tomar banho rápido, coloco uma roupa qualquer já que hoje vou ficar em casa, vejo que Lover ainda está dormindo e vou preparar o café pra nós duas.
Q.D.T.
Já tinha terminado de preparar o café, só falta chamar a Loh, subo as escadas bato na porta e entro, Lover ainda estava dormindo, como consegue dormir tudo isso?
-Loverr, Hey acorda, eu fiz café, vamos levantar, vem amor. -Falo e ouço ela murmurar.
-Nãoo me deixa dormir, Daylight. -Ela fala e eu subo na cama deixando vários beijinhos no seu rosto, ela levanta com cara de sono e fica sentada na cama coça os olhos igual um neném.
-Bom dia, Daylight. -Ela me abraça me fazendo cair de costas na cama e ela fica em cima de mim.
-Bom dia! -Eu sorrio.
-Vamos, fiz café, te espero lá em baixo. -Ela sai de cima de mim. -Cade meu beijo?
-Deixa eu escovar meus dentes primeiro. -Ela fala indo até o banheiro e eu desço as escadas e vou pra cozinha e espero ela sentada na mesa, um tempo depois sinto braços rodearem minha cintura e beijos pelo meu pescoço.
-Bom dia Loh. -Falo me virando e dando um selinho em Lover.
-Bom dia. -Ela senta na cadeira na minha frente e a gente começa a comer.
-Hm, tá muito bom, você que fez? -Ela pergunta e eu concordo com a cabeça.
Q.D.T.
Já tínhamos arrumado tudo, Lover foi tomar banho e eu fiquei na cama mexendo no celular, vejo Lover sair do banheiro, elas estava usando a calça dela e uma blusa de moletom minha.
-Ficou meio grande. -Ela fala sacudindo a manga da blusa e eu dou risada.
-Calma, vem cá. -Arrumo a manga da blusa, ainda assim fica grande mas pelo menos dá pra ver as mãos dela. -Prontinho.
Ela senta na cama e se encolhe no moletom, com o cabelo bagunçado e molhado.
-Ta tudo bem Loh? -Pergunto sentando na cama de frente pra ela.
-Ta sim, só tô pensando na Mid, será que ela tá bem? -Ela pergunta e eu seguro a mão dela.
-Amanhã vocês vão se ver, daí você fala com ela. -Falo e ela me olha com o sorriso mais lindo do mundo e me abraça.
-Rep, pode arrumar meu cabelo? -Ela pergunta.
-Claro. -Pego a escova de cabelo e o creme, seco o cabelo dela com o secador faço uma pequena trança do lado e deixo o resto solto.
-Ficou lindo! -Ela sorri pra mim.
-Obrigada, não sou muito boa com esse negócio de arrumar cabelo, minha mãe amava mexer no meu cabelo.
-Falando na sua mãe, ela ainda tá trabalhando? Você disse ontem que eles não estariam em casa, e não voltaram até agora?
-Eles e-estão...numa viagem a tr-trabalho, vão demorar pra chegar. -Eu falo tropeçando nas palavras, meus pais faleceram em um acidente quando eu tinha 8 anos, eu e Speak Now ficamos com nossos tios aqui, quando fizemos 18 anos podemos finalmente sair daquele inferno, meu tio só sabia beber, e quando ficava bêbado ele brigava com minha tia, as vezes batia nela, ela era um amor de pessoa comigo e com Speak, mas meu tio matou ela em outra briga que tiveram, eu e Speak ficamos com todo dinheiro que meus pais deixaram, eu queria contar pra Lover, mas tenho medo que ela se afaste, medo que ela sinta dó ou fique por pena, tenho medo que ela descubra que matei meu tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals × Lovers ~Reputation & Lover
RomansaReputation Swift, a melhor aluna da escola Stony Brook, e a mais popular com sua irmã Speak Now Swift, e ela era totalmente diferente de Reputation, ela vivia fazendo bagunça pela escola e vivia na detenção. Lover Alison, que se mudou a pouco tempo...