kisses in the library

688 26 338
                                    

POV Lover

Já estava pronta pra ir pra escola, tava sentada no sofá dando carinho no Benji esperando Rep chegar, ela ia me buscar hoje, mamãe tinha ido trabalhar e minha irmã obviamente saiu com os amigos dela, e um tal de Harry, ela chama ele de Mr. Style...enfim, não queria ir pra escola hoje, tô indo só pra ver meus amigos e o amor da minha vida que por acaso ainda não me pediu em namoro...será que eu devo pedir?...não.

-Ai Benji, queria ter sua vida, deve ser tão bom, dormir o dia todo, não ter que se preocupar com escola nem nada. -Falo dando carinho nele. -Você é tão fofinho.

Ele parecia feliz com o carinho, parecia uma máquina de ronronar, amo ele, só queria não ter que ir hoje pra escola!!

Estava tão distraída dando carinho no Benji falando com ele que não ouvi a buzina do carro da Rep, e um tempo depois apenas senti duas mãos rodearem minha cintura, olhei pra trás num susto, era Rep.

-Você quer me matar do coração? -Falo com a mão no coração.

-Não, mas você não ouviu a buzina, achei que tinha morrido. -Ela fala.

-Desculpa meu amor. -Abraço ela.

-Tudo bem? -Ela continua no abraço.

-Sim, e você? -Enterro meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheirinho.

-Estou bem, melhor agora. -Ela sorri, eu desfaço o abraço e selo nossos lábios num beijo calmo.

-Eu te amo tanto, você está linda, meu amor. -Ela fala enquanto mexe na trancinha que fiz no meu cabelo.

-Eu também te amo, e você que tá linda. -Ela sela nossos lábios.

-Vamos, se não a gente vai se atrasar aí você já viu né. -Falo e ela assente, nós vamos pro carro e ela dá partida, ela coloca uma mão na minha coxa e a outra fica no volante.

Q.D.T.

Já estávamos na escola esperando tocar o sinal, estava no pátio com Rep, Fearless e Debut, o namorado da Debut pelo o que ela disse não estuda, tinha que ser, eu estavamos numa rodinha, Fearless encarava Debut e ela fazia o mesmo, queria quebrar esse clima que tava, até que Red chega do nada na animação.

-Oioiii. -Ela fala feliz.

-Oiiii Red. -Abraço ela.

-Oii Red. -Rep fala e abraça ela.

-Oi Red. -Fe e TS falam juntas e se encaram, Mid chega do nada e eu abraço ela.

-Oii Lover. -Ela beija minha bochecha. -Meu, peguei um 'mlk 'mó gato ontem.

-Vapo. -Eu, Rep, Red e Debut falam juntas.

-Mas tem um problema. -Mid fala.

-Qual? -Eu, Rep, Red e Debut falamos juntas.

-Ela não é da roça. -Mid fala.

-PUTA MERDA MEO. -Debut fala colocando a mão na cabeça.

-Vapo. -Eu, Rep e Red falamos juntas.

-Tem outro problema. -Mid fala.

-Qual? -Eu, Rep e Red falamos juntas.

-Ele não é problemático. -Mid fala.

-PUTA MERDA MEO. -Red fala e sai.

-vapo. -Eu e Rep falamos juntas.

-Mas tem outro problema. -Mid fala.

-Qual? -Eu e Rep falamos juntas.

-É homem...-Mid fala.

-PUTA MERDA MIDNIGHTS!!! -Eu e Rep falamos juntas.

Rivals × Lovers ~Reputation & LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora