APARECI!!!!!!!!!!!!
Aniversário da Taylor, mas quem ganha o presente são vocês😃
.
.
.P.O.V. Reputation
[04/09/2023]
-CARALHO hoje que eu vou viajar com a Loh e com a mãe dela...e a irmã dela...e a tia dela...eu tenho que parecer alguém descente e normal. -Falo comigo mesma.
3 minutos depois
-É IMPOSSÍVEL!!! -Pego meu celular e abro o Google.
PESQUISA: como parecer alguém descente perto da sogra e da cunhada?
Nenhum Resultado Encontrado
-Puta que pariu...eu vou ter que fazer isso. -Respiro fundo. -SPEAK NOW VEM AQUI. -grito e ela vem até meu quarto.
-Credo pra que tudo isso?? Tá morrendo? -Ela fala com uma careta.
-Sim Speak Now, eu tô morrendo. -Sento na cama. -Eu vou viajar com a Lover, a mãe dela, a irmã dela e talvez a tia dela.
-Ah meu deus eu preciso saber onde isso vai dar. -Ela ri. -Eu venderia meu rim na deep web só pra ver isso.
-Você vai junto, a Lover chamou também.. -Falo mas me arrependo na hora que vejo a cara dela.
-AEEEE, vou ver o caos da Rep tentando ser alguém normal. -ri.
-Então, é nisso que eu preciso da sua ajuda, preciso parecer alguém normal perto da família da minha quase namorada. -Falo andando de um lado pro outro.
-E a Reputation sem nenhuma reputação que tacou o foda-se? Seja você mesma, é assim que a família dela tem que gostar de você, vendo quem você realmente é. -Ela toca meu ombro com um sorriso.
-É, você está certa...e olha que você nem é tão normal assim. -Zoa.
-É eu sei, nenhuma de nós somos, mas eu sou a mais normal dessa parada. -Ela ri.
-Mentiu. -ri.
-Ok, vamos, você tem que estar hoje na casa da Lover, não? -Ela me encara.
-Sim, arruma suas malas também, rápido. -Falo com as minhas já prontas.
-Ok, calma. -Ela sai correndo e começa a arrumar a mala.
Q.D.T.
Speak já havia terminado de arrumar as malas
-SPEAK NOW, VAI LOGO SE NÃO EU TE DEIXO AQUI. -Falo já na porta da sala.
-calma, tô indo. -Ela fecha a terceira mala dela e eu vou até o quarto dela e entro.
-Que demora!! Eu já estou indo, você vai engatinhando, não vou nem falar andando vou te obrigar a ir engatinhando. -Falo meio brincalhona.
-Que isso, tá doida?
-Não, é sério, vai logo.
-Ta bom, tá bom, se eu esquecer algo eu vou culpar você. -Ela me encara e pega as malas e descemos pra sala e vê minhas malas. -VOCÊ TA LEVANDO 5 MALAS PRA 1 SEMANA REPUTATION?
-Estou, algum problema? -Falo indiferente. -É uma pra cada ocasião. -Ela me encara. -Ah speak now, vamos lá, você entendeu.
-Eu estou levando apenas 3, mas tudo bem, pra onde vamos? -Ela pergunta e eu pego meu celular abrindo minhas conversas com a Loh.
-Londres. -Encontro a parte em que ela fala pra onde iríamos viajar.
-Ah siiimm, já fomos lá com a mamã- -Ela para de falar quando eu a encaro. -Desculpe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals × Lovers ~Reputation & Lover
RomanceReputation Swift, a melhor aluna da escola Stony Brook, e a mais popular com sua irmã Speak Now Swift, e ela era totalmente diferente de Reputation, ela vivia fazendo bagunça pela escola e vivia na detenção. Lover Alison, que se mudou a pouco tempo...