02

97 11 5
                                    

𝒦𝒶𝒾...

Nosso dia na praia foi bem legal, mas, eu tenho certeza que o piquenique que vamos fazer junto de minhas irmãs será bem mais legal.

'No outro dia...

Estamos atrasados porque Sn não consegue decidir que roupa usar.

Sn– amor, qual vestido eu uso? O branco ou o lilás? – me mostra os vestidos.

Kai– Sn, você já me fez essa pergunta umas 30 vezes e nenhum que eu escolho você gosta. – ela para e me olha.

Sn– mas esses aqui são meus favoritos, então qualquer um que voce escolher eu vou gostar. – ela fala andando pelo quarto procurando alguma coisa.

Kai– então usa o branco. – me deito na cama cansado de esperar.

Sn– tá! – ela sai pro banheiro com o vestido nas mãos e volta minutos depois. – pronto, agora vou calçar meu tênis pra gente ir. – fala sentando na cama.

Kai– finalmente! Não sei pra que se arrumar tanto, você já é perfeita meu amor. – falo acariciando sua coxa.

Sn– vamos? – põe o pé no chão e se levanta.

Concordo com a cabeça e saimos do quarto. Desçemos até a recepção e nos encontramos com as meninas.

Lea: oi casal, achei que não viriam mais. – dá risada.

Kai– Sn ficou mais de meia hora pra escolher uma roupa. – falo e ela faz careta.

Bahiyyih– acertou no look amiga! – agarra o braço de Sn e sai andando.

Kai– a namorada é minha! – falo indo atrás.

Bahiyyih– mas eu conheço a mais tempo! – dá risada e Lea nos segue.

Chegamos ao local do piquenique e estendemos o pano na grama, Lea colocou a cesta de comidas por cima do tecido e Sn a ajudou a por a comida em seu devido lugar. Bahiyyih ficou gravando uns 50 storys diferentes que ela disse que postaria pro seus "fãs".

Sn– alguém tem fofoca? – pergunta e todo mundo a olha. – que foi?

Bahiyyih– estamos de férias, então não. – faz uma cara triste.

Lea– bem, eu tenho uma do café que eu trabalho. – fala olhando pro nada.

Sn– conta! – diz animada.

Lea– uma garota que trabalha lá, se chama Youngyeon, a Hiyyih conhece. Ela tava namorando com o Minhee, mas dizem que ela traiu ele e eles terminaram porque ele descobriu. – disse dando risada.

Bahiyyih– que babado! – põe a mão na boca.

Sn– foi aquela menina que postou storys com você? – Lea assente. – nossa, mas o ex namorado dela é bonito.

Kai– Sn?! – a encaro.

Sn– ninguém chega a seus pés amor, mas ele também não é feio, claro que se fosse pra escolher entre você e ele, obviamente seria você. – sorri sem graça.

Kai– ainda bem! – dou risada.

Não vou mentir, acho que de todas as meninas, eu fui o que comeu mais, Lea está de dieta, Hiyyih grudada no celular e Sn come pouco. O dia foi bem legal, nós corremos pela grama, Sn e eu ouvimos músicas juntos enquanto víamos o por do sol. Voltamos para o hotel e seguimos para nosso quarto.

Sn– eu tô morta! – se joga na cama.

Kai– me diz um dia que você não tá?! – me deito ao lado dela.

ℳ𝑦 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑'𝑠 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 -ℋ𝑢𝑒𝑛𝑖𝑛𝑔 𝒦𝑎𝑖 2Onde histórias criam vida. Descubra agora