10

52 6 3
                                    

𝓚𝓪𝓲...

As meninas abraçam Sn e nos adentramos a sala.

Lea– vamos pra cozinha terminar as coisas. – elas viram em direção a cozinha – ah, mamãe e papai voltam mais tarde, Kai. Eles pediram pra avisar. – ela fala e vai pra cozinha.

Sn se senta no sofá e eu me sento ao seu lado. Ela encosta sua cabeça em meu ombro por alguns segundos.

Sn– ah, vou ir por meu pijama, já estava esquecendo. – levanta rápido de meu ombro.

Kai– vai lá, depois eu vou. – ela assente e sai para meu quarto.

Pego meu celular e entro no Instagram, rolo o feed por alguns segundos mas logo saio do aplicativo.  Sn volta para a sala já com o pijama que era uma blusa de alças finas e um short ambos brancos com um desenho de unicórnio.

Sn– não vai por o seu não? – se senta ao meu lado e me abraça de lado.

Kai– agora não. – beijo a testa da garota.

Lea– gente, faz um favor, rapidinho. – fala da porta para a cozinha.

Vamos para a cozinha e Bahiyyih estava tentando ligar o fogão.

Bahiyyih– por acaso, alguém sabe porque não quer ligar? – diz com cara de tédio.

Lea– eu acho que o gás acabou. – eu olho pra Sn e nos dois damos risadas.

Sn– a botija está fechada. – diz se recuperando da risada.

Bahiyyih– oxi, e tem como? – ela nos olha confusa.

Kai– tem Bahiyyih... – falo e vou até a botija e ligo a mesma.

Lea– nossa, valeu! – dá risada.

Kai– de nada! – sorrio fraco e volto pra sala com Sn.

Após alguns minutos as meninas terminam de preparar os doces e levamos tudo para a sala. Eu já havia colocado meu pijama que era composto por uma camisa simples branca com uma calça azul escuro. Nós então, escolhemos uma série e demos início a nossa "festa do pijama". A série que havíamos escolhido era Young Royals, por influência de Sn e Bahiyyih. Não vou dizer que é chata, porque na verdade é bem legal, principalmente por retratar a realeza e tals. Eu tenho quase certeza que a gente vai dormir na metade da primeira temporada, mas ok.

Sn– amo esses meninos... – fica calada por um tempo. – você também, amor! – dá uma risadinha.

Sorrio da garota que estava super animada por estar assistindo a essa série, é muito bom ver ela feliz e animada com algo. Chega a ser fofo, muito fofo. Algumas horas já haviam se passado e meus pais já tinham chegado em casa, agora, dormindo, assim como minhas irmãs. Sn continuava vidrada na TV enquanto segurava minha mão e se aconchegava em meu ombro esquerdo. Acho que ela gosta muito de fazer isso.

Kai– amor, não quer dormir? Tá tarde já... – a olho e ela olha de volta.

Sn– não estou com sono, mas se você quiser dormir... – ela sorri gentilmente para mim.

Kai– não quero. – viro o rosto para TV.

Sn– meu Deus! Essa é a cena do primeiro beijo deles! – ela sorri animada enquanto segura meu rosto com as duas mãos.

Olho para a TV pela visão periférica rapidamente e roubo um selinho da garota. Ela sorri sem jeito e retribui. Ficamos trocando selares por alguns segundos até eu puxa-la para um beijo. A mão direita de Sn desce para meu pescoço enquanto a esquerda desce para meu ombro. Envolvo meus braços entorno de sua cintura e a puxo para mais perto. Nos separamos do beijo por falta de ar em ambos. Acordo deitado no colchão que estávamos sentados a noite e sinto Sn atrás de mim. Me viro para olha-la e então deixo um beijo em sua testa. Me levanto e vou para o banheiro de meu quarto para tomar um banho e escovar os dentes, e assim o faço. Desço novamente e a mais nova ainda dormia. Vou para a cozinha para preparar o café da manhã. Minhas irmãs entram na cozinha com cara de derrota.

Lea– bom dia, qual a receita para dormir no chão e parecer disposto? – diz coçando os olhos inchados.

Kai– dormir de conchinha. – dou uma piscadela e a loira revira os olhos.

Bahiyyih– me poupe, está fazendo oque para o café da manhã? – diz sentada parecendo que um caminhão a atropelou.

Kai– misto quente. Não aguento mais comer panquecas. – damos risadas.

Após alguns minutos, Em adentra a cozinha e me abraça com cara de sono.

Sn– bom dia amor, dormiu bem? – me olha.

Kai‐ bom dia, dormi sim e você? – beijo sua testa.

Sn– dormi sim. – ela senta ao lado de Hiyyih.

Coloco os mistos em seus devidos pratos e pego a jarra com o suco de laranja. Tomamos café da manhã e então Sn me ajuda a lavar as louças.

Sn– minha mãe me ligou... – diz enxugando um prato.

Kai– oque ela disse? – termino de enxaguar um copo.

Sn– que eu preciso voltar antes das 14:00 horas. – faz bico.

Kai– tudo bem, eu te levo lá. – lhe entrego o copo para que enxugue.

Terminamos de lavar as louças e então subimos para meu quarto.

Kai– oque quer fazer? – me deito em minha cama.

Sn– aproveitar esse tempo com você, só faltam 3 dias para suas férias acabarem. – deita preguiçosa ao meu lado e abraça minha cintura.

Kai– isso é verdade. – faço cafuné em seus cabelos.

Sn– vou sentir saudades. – me olha.

Kai– eu também. Mas, a gente vai poder se ver duas vezes por mês. – sorrio fraco.

Sn– não vai ter graça. – faz bico.

Kai– é melhor do que fazer faculdade no exterior. – acaricio seu rosto.

Sn– isso é verdade. – deita a cabeça em meu peito.

Kai– pois é. – continuo com o cafuné.

Ficamos assim por um bom tempo, até dá a hora dela de se arrumar para ir pra casa. Então, vou para o banheiro tomar um banho para ir levá-la. Saímos de minha casa e vamos em direção à casa da mais nova. Vamos o caminho todo em uma conversa sobre coisas aleatórias quando Sn para em frente à sua casa.

Sn– bem, chegamos... – ela sorri e segura minha mão esquerda juntamente da direita que já estava com a sua.

Kai– sim, obrigado por ter aceitado meu convite de dormir lá em casa. – a puxo para um abraço.

Sn– não tem que agradecer, amor. – ela me dá um selinho demorado.

Kai– tchau princesa, acho que amanhã eu e as meninas vamos ao shopping, vê com sua mãe e me fala. – beijo sua testa e ela assente.

Ela entra em casa e eu sigo meu caminho de volta para casa. Assim que chego e abro a porta, vejo algo que não esperava.

– oi Kai...

—————
🤍

ℳ𝑦 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑'𝑠 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 -ℋ𝑢𝑒𝑛𝑖𝑛𝑔 𝒦𝑎𝑖 2Onde histórias criam vida. Descubra agora