03

90 11 9
                                    

𝓢𝓷...

Acordei com os raios de sol adentrando a janela de nosso quarto. Kai ainda dormia, então levantei e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes e decidi que queria ir para algum lugar com ele. Peguei meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama e comecei a procurar locais próximos daqui. Achei uma feira livre própria para turistas, aonde havia várias barracas com objetos, atrativos e até mesmo doces havaianos. Um bom lugar para se passar o dia. Desligo a tela do celular e ponho em meu bolso do short e vou acordar meu namorado.

Sn– Hyuka... amor? Acorde nós temos que tomar café. – acaricio seu cabelo.

Kai– nossa, já está de manhã? – ele se senta na cama e coça os olhos.

Sn– já, aliás, hoje temos um lugar para visitar. – dou-lhe um selinho.

Kai– tudo bem. – ele se levanta e vai em direção ao banheiro. – esse lugar é muito quente? – pergunta saindo do local.

Sn– sim, então é melhor colocar uma roupa fresca. – falo olhando minhas roupas.

Kai– vamos usar roupas combinando? – me abraça.

Sn– porque você é assim? – dou risada.

Kai– ah pelo amor, Sn, você gosta. Principalmente quando eu sou romântico. – me encara.

Sn– é verdade, não posso negar. Você é o melhor namorado de todos. – lhe dou um beijinho. – agora, vai tomar banho. – desfaço o abraço e ele faz bico.

Kai– sim senhora... – diz prestando continência. – pera aí. Que cor de roupa você vai usar?

Sn– azul bebê. – falo pegando o vestido.

Kai– aaaaah Sn, você é a garota mais perfeita desse mundo. – diz me enchendo de beijinhos.

Sn– porque? – digo me afastando.

Kai– você fica perfeita nesse vestido, é o meu favorito. E eu tenho uma camisa da mesma cor. – diz sorrindo.

Sn– desde quando você tem uma camisa dessa cor? Eu nunca vi. – cruzo os braços.

Kai– comprei há duas semanas, especialmente para usarmos com seu vestidinho azul. – diz convencido.

Sn– você não tem jeito! – dou risada.

Kai pega a roupa, e vai para o banheiro. Termino de pegar minhas roupas e vou escolher meus acessórios. Depois de tudo resolvido, me sento na cama para esperar Kai sair do banheiro.

Kai– amor, vamos tomar café da manhã na cafeteria? – sai do banheiro já vestido.

Sn– vamos, é a caminho de onde nós vamos. – pego minhas coisas e vou andando para o banheiro.

Kai– ótimo! – entro no banheiro.

Tomo meu banho e visto minha roupa, que era composta por meu vestido azul bebê de alçinhas, decote em "V" e dois babados soltos na saia. Huening Kai usava sua camisa da mesma tonalidade que meu vestido e uma bermuda branca.

Kai– você está linda! – me olhava sem piscar.

Sn– obrigada, você também! – sorri e me sentei em frente à penteadeira.

Coloquei meus anéis, meus brincos e colar de borboletas, fiz uma maquiagem leve composta por, corretivo, delineador, máscara de cílios e lipgloss. Passei meu perfume, hidratante corporal e arrumei meu cabelo.

Kai– vai usar seu all star branco? – pergunta olhando para o celular.

Sn– vou. – digo terminando de arrumar meu cabelo.

ℳ𝑦 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑'𝑠 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 -ℋ𝑢𝑒𝑛𝑖𝑛𝑔 𝒦𝑎𝑖 2Onde histórias criam vida. Descubra agora