𝓚𝓪𝓲...
Lea– ah, oi Sn, como você tá? – percebe nossa presença na sala.
Sn– eu tô bem, e você? – sorri.
Lea– é, tô perdendo meu tempo de vida com Bahiyyih, toda vez que a gente vai sair ela demora. – senta no sofá.
Sn– te entendo, é assim comigo também, o Kai quase morre me esperando. – dá risada.
Bahiyyih– tô pronta! – ela desce as escadas.
Damos um "finalmente" em uníssono e vamos para o carro. Lea iria dirigir, Hiyyih no banco do carona, eu e Sn nos bancos de trás. Não demorou muito pra que chegássemos ao shopping. Então, desçemos e Lea e Hyyih foram pra um lado do shopping, eu e Sn para outro.
Sn– pra onde a gente vai, qual é a surpresa? – disse caminhando ao meu lado.
Kai– vamos para livraria, surpresaaa! – sorri.
Ela para em minha frente me olhando com sua mão esquerda segurando a minha e sua mão direita na boca.
Sn– mentira? – ela continua a me olhar.
Kai– sério! – afirmo.
Sn– tipo, sério mesmo? – ela diz chocada.
Kai– sim, amor! – digo e ela pula em meu braços.
Sn– aaaah meu Deus! – diz totalmente eufórica.
Fomos pra livraria e os olhos dela brilharam. Ela saiu andando.
Kai– escolhe um livro, que eu pago! – sorri pra ela, ter falado isso foi quase como um pedido de casamento à seus ouvidos.
Sn– cara, eu te amo! – me abraçou e selou nossos lábios.
Kai– eu também te amo! – sorri e ela saiu pela livraria a fora e eu fui atrás dela.
Sn– omg, são tantos livros... acho que vou escolher "Um encontro com Holly", o protagonista tem seu nome! – ela diz pegando o livro e virando a capa para mim.
Kai– estou com ciúmes agora! – cruzo os braços e passo por ela.
Sn– qual foi? Ele é fictício! – vem atrás de mim.
Kai– por isso mesmo, tenho que ser um namorado melhor agora! – pego um livro sem que ela veja.
Sn– amor, você já é incrível! – pega meu braço.
Kai– tudo bem, vou me contentar. Vem, vamos pagar.
Sn dá risada e vamos pagar os livros. Deixo ela por o seu primeiro. E então logo depois ponho oque eu segurava.
Sn– "Amor & Gelato"? Sério? – ela me olha confusa.
Kai– sim, ele é pra você! Você disse que queria ler ele. – ela abriu um sorriso.
Sn– você é incrível, Kai! – encostou sua cabeça no meu ombro.
– estou vendo uma cena de livro de romance na minha frente?! – a atendente nos olhava.
Sn– pode-se dizer que sim, ele é totalmente escrito por uma mulher! – ela sorri para a moça e me olha ainda sorrindo.
Saímos da livraria e entramos em uma loja para Sn comprar um tênis. Ela pegou um All Star preto, pagou, e saímos da loja.
Sn– sabe oque eu percebi? – disse entrelaçando nossas mãos.
Kai– oque? – a olho.
Sn– em Heartstopper, o Charlie usa All Star, e o Nick usa Vans, olha para nossos pés! – diz enquanto olha pro chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝑦 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑'𝑠 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 -ℋ𝑢𝑒𝑛𝑖𝑛𝑔 𝒦𝑎𝑖 2
FanfictionKai e Sn passaram por tempos difíceis, mas nada que o amor não superaria. Como prova disso tudo, eles oficializaram seu amor pelo outro, tendo uma grande e feliz história de amor. SEGUNDA TEMPORADA História totalmente minha!! Espero que gostem🤍