𝓚𝓪𝓲...
Eu acho que nunca me senti tão feliz igual agora. Ter Sn comigo é a melhor coisa de todo o mundo.
Voltamos para o hotel e ela foi tomar seu banho. Eu estava sentado na cama mechendo no celular e postei um storys com nossas mãos na praia. Em menos e 5 minutos Bahiyyih responde o post.why.hiyyih: OMG! Você finalmente deu um anel de compromisso a ela? Que fofo!
E assim todos meus amigos começaram a responder.
page.soobin: omo! Meu amigo cresceu tanto! Parabéns aos dois.
yawnzzn: que fofura! Merecem muito! Nosso bebê namorando primeiro que a gente. Daebak!
kangtaehyunn: parabéns Hyuka!! Finalmente em brother, como está se sentido?
be0m.gyu: iiiiiih todo besta né? Shippo muito, parabéns!
leanavvab: ui, meu casal! Amo demais.
Respondo as mensagens sorrindo.
Sn– nossa, oque aconteceu? Tá sorrindo igual bobo. – fala saindo do banheiro.
Kai– olha meus storys. – ela sai correndo e pega o celular, logo sorrindo também. – é por isso. Quer ver as mensagens que nossos amigos mandaram? – lhe entrego o celular.
Sn– eles são demais! – dá risada.
'Horas depois...
Acordei de madrugada, eu queria levantar pra ir ao banheiro, mas Sn estava dormindo agarrada a mim tão fofinha, não queria acorda-la. Faço cafuné em seus cabelos.
Sn– hum? Já está de manhã? – fala sonolenta.
Kai– não amor, pode continuar dormindo. – ela murmura algo e volta a dormir.
Voltei a dormir também, mas logo acordei com o celular de Sn tocando.
Sn‐ alô? Oi mãe. Sim, a gente volta hoje, provavelmente a noite. – ela dá uma pausa ouvindo sua mãe. – o voou é para as 15 horas, talvez cheguemos de madrugada. – ela para novamente. – não se preocupe, eu fico na casa do Kai. – faz outra pausa. – tá bom, beijos. – ela desliga e se vira pra mim. – te acordei? – se aproxima de mim que ainda estou deitado.
Kai– não, deita aqui comigo. – a puxo, fazendo-a deitar no meu ombro.
Sn– é tão bom ficar assim com você... – ela me aperta.
Kai– aaaah minha fofinha! – beijo o topo de sua cabeça.
Sn– melhor levantar-mos, eu tô com fome e daqui a pouco teremos que ir para o aeroporto. – ela diz se sentando na cama.
Me levanto sento na cama e pego meu celular.
Mensagem on...
✉Tae
Oi Hyuka, vocês voltam quando?
8:45amMe
Oi hyung, chegamos de
madrugada.
8:45amTae
Ok, sábado a noite rolê
no parque?
8:46amMe
sim, sim. Todos vão?
8:46amTae
Menos as meninas, elas voltaram para o EUA.
8:47amMe
Sério? Ok então. Até amanhã,
hyung.
8:47am
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝑦 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑'𝑠 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 -ℋ𝑢𝑒𝑛𝑖𝑛𝑔 𝒦𝑎𝑖 2
FanfictionKai e Sn passaram por tempos difíceis, mas nada que o amor não superaria. Como prova disso tudo, eles oficializaram seu amor pelo outro, tendo uma grande e feliz história de amor. SEGUNDA TEMPORADA História totalmente minha!! Espero que gostem🤍