11

47 6 7
                                    

𝓢𝓷...

Me despeço de Kai e entro em casa. Tiro meu tênis, deixo a mochila em cima do sofá e subo as escadas. Ando em direção ao quarto dela e paro na porta.

Sn– oi mãe, cheguei... – falo ao vê-la sentada na cama.

Sm– ah, oi meu bem... desculpa ter te pedido para vir pra casa tão cedo, mas meu chefe me pagou e amanhã eu irei viajar a trabalho então eu não teria outro dia. Vamos comprar seus materiais escolares desse ano. Eu iria ao shopping também pra você comprar um tênis novo, mas hoje não vai dá. – diz levantando e guardando o celular na bolsa.

Sn– ah claro, sem problemas. O Kai vai ir ao shopping com as irmãs dele amanhã, seria uma oportunidade de comprar o tênis. – digo saindo da porta de seu quarto.

Sm– que ótimo, então eu vou deixar um dinheiro com você pra que compre o tênis e mais alguma coisa. – nós passamos pelo corredor indo até à escada.

Sn– tudo bem, obrigada! – desço as escadas e calço meu tênis. Pego meu celular na mochila e coloco no bolso da casa.

Saímos de casa e entramos no carro, indo em direção a papelaria. Assim que chegamos fomos para a parte de mochilas. Pego uma lilás com bolsos adicionais lavanda bem clarinho. Depois de 20 minutos, já tínhamos comprado tudo, então, voltamos para casa. Minha mãe saiu para a viajem de trabalho então eu resolvo ligar para meu namorado.

Ligação on...
☎️

Hyuka♡
Amor? Tá tudo bem?

Me
Sim, minha mãe foi trabalhar,
quer vir pra cá?

Hyuka♡
Tá bom, daqui a pouco eu tô ai.

Ligação off...
☎️

Tomo um banho e coloco uma roupa limpa e confortável. Me sento no sofá e ligo a TV, colocando na Netflix. Após alguns minutos ouço a campanhia tocar. Me levanto e vou atender a porta.

Kai– oi, desculpa a demora, trouxe doces pra gente comer. – ele levanta uma sacola.

Sn– só você mesmo! – dou espaço para que ele entre e assim o faz. – eu ia colocar algo pra gente ver, tem alguma sugestão? – me sento no sofá.

Kai– hum, não sei. Vamos ver algum dorama que a gente ainda não viu. – se senta ao meu lado.

Sn– vamos assistir Our Beloved Summer então! – dou play no dorama.

O garoto passa o braço esquerdo em volta do meu pescoço e me puxa para si, me encostando em seu ombro.

Sn– você gosta que eu deito no seu ombro né? – sorrio.

Kai– talvez... – ele ri.

Ficamos um bom tempo assim assistindo ao dorama, de fato era muito bom. Não vou mentir, rolou alguns beijinhos também, mas né? Terminamos de assistir o dorama e era por volta das 20:30 da noite.

Sn– amor, fica aqui, já tá tarde... – abraço a cintura dele.

Kai– não posso, sua mãe não está em casa, gatinha. – faz carinho em meu cabelo.

Sn– oque que tem? – o olho confusa.

Kai– ela confia em mim, você é só um neném, e eu não quero arriscar, não podemos. – beija minha testa.

Sn– tuudo beem... – me sento no sofá desanimada. – ligue para seu pai te buscar então.

Kai– tá bom. – se senta ao meu lado.

ℳ𝑦 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑'𝑠 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 -ℋ𝑢𝑒𝑛𝑖𝑛𝑔 𝒦𝑎𝑖 2Onde histórias criam vida. Descubra agora