01

232 22 2
                                    

𝒮𝓃...

Após a festa de formatura dos meninos, cada um viajou com a família para um local diferente, somente eu e Kai viajamos juntos. Pois é, estamos desembarcando no Havaí, o país que eu sempre quis conhecer.

"Sejam bem vindos ao a
Havaí, saiam por fila e devagar. Aproveitem o país!"

Pegamos nossas malas e desembarcamos, pegamos o táxi e fomos para o hotel que tínhamos feito check-in.

Kai- animada? - disse me abraçando.

Sn- muito! - sorri ansiosa.

Não demorou nem uns 15 minutos para chegarmos ao hotel. Tiramos as malas do porta malas e adentramos o local, senhor Nabil foi até a recepção resolver os check-in's enquanto esperávamos olhando por toda a volta.

Sn- que lugar lindo. - disse olhando cada detalhe do local.

Kai- realmente. - se aproximou de mim.

Bahiyyih- não vejo a hora de curtir a praia. - disse animada.

Nabil- vamos? - disse se aproximando.

Concordamos e seguimos para o elevador que nos levaria para nosso devido andar. Quarto 505, terceiro andar e de frente para a praia, melhor quarto existe sim! Caminhei até a varanda sentindo o vento gelado balançando meus cabelos.

Kai- gostou da vista? - me abraça por trás.

Sn- muito, nem acredito que estou aqui com você... - me aconchego em seus braços.

Kai- é bom você descansar bem hoje, porque amanhã, temos muitas coisas programadas. - beija meu rosto.

Sn- estou ansiosa! - sorrio.

Depois de algumas horas, já tínhamos terminado de guardar nossas roupas no closet e tomado nossos devidos banhos. Desçemos para jantar no restaurante do hotel. Eu e Kai havíamos pedido macarrão ao molho branco, Hiyyih pedido um risoto de camarão, Lea e Nabil macarrão a bolonhesa. O jantar foi bastante agradável, rimos e nos divertimos muito. Às 21:30 eu e Kai subimos para nosso quarto, eu estava exausta da viagem e acredito que ele também. Então, após alguns minutos eu já tinha dormido. Acordei às 08:15, Hyuka ainda estava dormindo, então aproveitei para fazer minhas higienes matinais e tomar um bom banho. Quando sai do banheiro já vestida, Kai estava sentado na cama.

Sn- bom dia! - me sentei ao seu lado.

Kai- bom dia amor, dormiu bem? - me abraça de lado.

Sn- sim e você? - encosto minha cabeça em seu ombro.

Kai- sim. Já está se arrumando?

Sn- já, aliás, você também deveria estar se arrumando. - o olho.

Kai- tudo bem, eu já estou indo! - faz bico e se levanta todo preguiçoso.

Me levantei e voltei a me arrumar. Eu havia colocado um cropped de crochê rosa choque e minha wide leg de cor clara, peguei uma bolsa rosa também, fiz um penteado simples e uma make básica. Calçei meu all star branco e coloquei um brinco de pérola, combinando com o colar. Passei meu perfume de cereja e fiquei esperando senhor Huening Kai. Não demorou muito pro garoto ficar ponto e então saímos. O primeiro lugar visitado foi uma cafeteria, a coisinha mais linda do mundo, em tons pastéis e decoração delicada, pedi um brownie e um café gelado, Kai pediu um croissant e um cappuccino. Até mesmo o gosto era maravilhoso. Comemos e fomos caminhando, eu não fazia ideia de onde Kai me levaria, apenas o segui. Paramos em uma praça e nos sentamos na grama, observando os pombos para lá e para cá, realmente muito fofo. Seguimos para um loja de conveniência que Hyuka visitava quando era criança. A loja era muito bonita também, tinha tons de azul e vermelho por cima da madeira envernizada, portas de vidro e letreiro preto fosco, tudo de muito bom gosto.

ℳ𝑦 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑'𝑠 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 -ℋ𝑢𝑒𝑛𝑖𝑛𝑔 𝒦𝑎𝑖 2Onde histórias criam vida. Descubra agora