08

65 6 4
                                    

𝓚𝓪𝓲...

Coloquei o celular no criado mudo e dormi. Acordei às 09:00 com meu celular tocando. Atendi e me sentei na cama.

Ligação on...
☎️

Pai: Kai? Bom dia, te acordei?

Me: não, já estava na hora de acordar.

Pai: sua mãe e eu precisamos sair, só voltaremos amanhã a noite, então a casa vai ficar por conta de você e Lea. Eu queria te pedir pra ligar o alarme de segurança, a Lea não atende o celular. – ele fala preocupado.

Me: ah pai, tudo bem. Fiquem bem. – ele diz a mesma coisa e então desligo o celular.

☎️

Me levanto e vou para o banheiro. Faço minhas higienes e desço as escadas, vou para a cozinha e não vejo nenhuma de minhas irmãs. Decido fazer o café da manhã, então pego os ingredientes necessários para fazer panquecas. Faço duas para cada um e faço café. Assim que termino de decorar as panquecas, as meninas adentram a cozinha.

Lea– bom dia, maninho! – se senta à mesa. – cadê a mamãe? – ela olha em volta.

Kai– eles tiveram de sair. Bahiyyih, ainda está de pijama? – falo e a loira faz careta.

Bahiyyih– eu vou tomar banho ainda, eu vim comer primeiro. – diz manhosa devido a cara de sono.

Kai– olha, eu vou ligar o sistema de segurança, já que nossos pais só voltam amanhã a noite. – falo colocando o prato com as panquecas para cada uma.

Bahiyyih– tudo bem. A senha é a mesma? – fala cortando a panqueca.

Kai– sim, e mais tarde, irei sair com a Sn e só volto as 16:30. Então tentem não por fogo na casa, não serem sequestradas, nem nada perigoso. – falo e me sento.

Tomamos o café da manhã eu fui para meu quarto me arrumar para sair com minha namorada. Coloquei uma camisa branca com listras pretas, uma calça preta com rasgos no joelho e passei meu perfume. Calçei meu all star preto e mandei mensagem para a garota.

Mensagem on...

Me
Amor?
09:56am
Já está pronta?
09:56am

Snie♡
Já sim!
09:57am

Me
Tudo bem, já estou
indo então.
09:57am

Snie♡
Okay!
09:58am

Saio de meu quarto e bato na porta de Lea e diz "entra".

Kai– Lea, tô indo! – falo da porta.

Lea– oh, tudo bem. Se divirtam. – ela sorri e eu saio de seu quarto. Desço as escadas e vou para a porta.

Saio de casa e caminho até o portão, digito a senha do mesmo e saio. Após uns 10 minutos de caminhada, chego a casa de Sn. Toco a campanhia e sou atendido por sua mãe.

Kai– oi tia, vim buscar a Sn. – sorrio.

Sm– ah querido, pode entrar, ela só tá calçando o tênis. – ela dá espaço para mim adentrar a casa e assim o faço. – então, como você tem estado? – diz colocando seus brincos.

ℳ𝑦 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑'𝑠 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 -ℋ𝑢𝑒𝑛𝑖𝑛𝑔 𝒦𝑎𝑖 2Onde histórias criam vida. Descubra agora