07

62 9 2
                                    

𝓢𝓷...

Entro em casa e paro na sala.

Sn– oi mãe, cheguei! – falo um pouco alto para que ela me escute do lugar que esteja.

Sm– oi meu amor, como está? – diz descendo as escadas.

Sn– estou bem, e a senhora? – a abraço.

Sm– estou ótima! – retribui. – me conte, como foi a viajem? – nos sentamos no sofá.

Conto como foi a viajem para a mesma que prestava bastante atenção.

Sm– que anel lindo, ele acertou em cheio! – diz olhando para minha mão.

Sn– concordo, ele me conhece tão bem. – sorrio. – bem, vou ir desfazer as malas, mais tarde vou sair com ele e os meninos. – me levanto do sofá.

Sm– ah sim, sim. Vai lá. – ela liga a TV.

Subo as escadas e vou para o meu quarto. Aaaaah que saudade da minhas coisas, da minha cama. Me jogo em minha cama sentindo o cheirinho do amaciante favorito de minha mãe. Ouço meu celular tocar e vejo que é uma ligação de vídeo de Bahiyyih.

Ligação on...
☎️

Hiyyih: oi amigaaa! – fala com cara e quem acabou de acordar.

Me: acordou agora né? – falo colocando o celular escorado no abajur.

Hiyyih: sim, porque você não me esperou acordar pra ir embora? – faz cara de zangada.

Me: tive que vir logo, para desfazer a mala. – coloco-a em cima da cama e a abro.

Hiyyih: hum. – faz cara de desinteresse. – vai usar que roupa hoje a noite? – deita em sua cama.

Me: tô querendo usar meu vestido preto colado. – falo tirando as roupas de dentro da mala.

Hiyyih: o com glitter?

Me: sim, ele e meu tênis branco, não tem erro. – sorrio.

Hiyyih: realmente. Eu tô querendo usar uma saia. – faz bico.

Me: qual?

Hiyyih– não sei, ainda não olhei meu guarda roupa. – faz cara de preguiça. – provavelmente vou usar a saia branca plissada.

Me: usa com sua blusa nova, vai ficar lindo. – tiro a mala de cima da cama.

Hiyyih: a rosa? Ah pode ser. Falando em roupa nova, tem a saia jeans também. – ela fala olhando para fora do celular. – é isso! Vou usar a saia jeans e a blusa de zebrinha. – diz se sentando na cama.

Me: amei amiga, vai usar oque de acessório? – coloco as roupas no cesto de roupas sujas.

Hiyyih: meu brinco, colar e pulseira de pérola e meus anéis prateados. – diz pensativa.

Me: vai ficar lindo, tô querendo usar meu brinco de borboleta prata e o colar combinando. – pego o celular e me deito na cama.

Hiyyih– será que vai fazer frio? Tava pensando em qual blusa colocar por cima. – levanta da cama e vai até o guarda roupa.

Me: põe o casaco de crochê branco. – falo simples. – eu tô pensando em usar a jaqueta de couro.

Hiyyih: gostei da ideia, vai lacrar! – dá risada.

ℳ𝑦 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑'𝑠 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 -ℋ𝑢𝑒𝑛𝑖𝑛𝑔 𝒦𝑎𝑖 2Onde histórias criam vida. Descubra agora