𝓚𝓪𝓲...
Sn saiu me puxando para vários lugares da feira. Compramos várias coisinhas e agora estávamos indo em bora tomando sorvete de baunilha.
Sn- para onde será que seu pai quer nos levar? - fala enquanto caminhamos.
Kai- não sei, vou ligar para ele. - pego meu celular dentro a bolsa e Sn, que eu ainda carrego. - alô? Pai, aonde o senhor gostaria de nos levar? - espero o mesmo responder. - certo, já estamos a caminho, tchau. - desligo.
Sn- e aí? - me olha.
Kai- bem, ele disse que a praia, e é pra nós usarmos roupas leves e confortáveis. - a olho de volta.
Depois de ter-mos chegado ao hotel e tomado banho, estávamos a espera de meu pai e das meninas. Vesti uma camisa branca e uma bermuda preta e Sn vestia um cropped preto de alças finas e um short jeans claro. Bahiyyih chega vestida com um cropped de manga curta vermelho e um short jeans azul escuro, já Lea usava uma blusa branca e um short preto. Meu pai usava uma camisa branca e uma bermuda da mesma cor com uma outra camisa de manga curta azul com listras brancas.
Lea- tá me copiando? - refere-se a minha roupa.
Kai- oque? Você tá me copiando! - todos rimos.
Nabil- vamos gente, iremos nos atrasar. - ele fala e nós caminhamos pelo hotel. - espera! Esqueci algo, só um minuto. - ele vai para o elevador e nós ficamos confusos.
Bahiyyih- alguém sabe oque ele vai fazer? - nos entreolhamos.
Lea- não. - faz bico.
Nabil- voltei, agora podemos ir. - diz ele com um violão em mãos.
Chegamos a praia e vemos um grupo de pessoas lá e caminhamos na direção dos mesmos.
Sn- espera, isso aqui é um lual? - fala desacreditada.
Nabil- acertou! Nós iremos participar de um lual. - diz sorridente.
Bahiyyih- que demais! Tenho que mostrar tudo para meus seguidores! - diz animada.
Nos aproximamos das pessoas e logo nos sentamos em volta da fogueira. Sn e eu bebiamos um misto de suco de laranja com abacaxi incrível. Ela estava com um colar de flores rosas incrível.
Nabil- a primeira música se chama
"Youngblood" - meu pai tira a música com o violão. E todos nós começamos a cantar."Remember the words you told me
Love me 'til the day I die
Surrender my everything
'Cause you made me believe you're mine"É incrível como as pessoas de todas as idades conhecem essa música.
"Yeah, you used to call me baby
Now you're calling me by name
Takes one to know one, yeah
You beat me at my own damn game"Todos balançavam os corpos em sintonia.
"You push and you push and I'm pulling away
Pulling away from you
I give and I give and I give and you take
Give and you take"Nessa parte Bahiyyih começou a gravar.
"Youngblood
Say you want me, say you want me out of your life
And I'm just a dead man walking tonight
But you need it, yeah, you need it all of the time
Yeah, ooh, ooh, ooh"Acho que essa parte é a favorita das pessoas, todo mundo cantava fortemente.
"Youngblood
Say you want me, say you want me out of your life
And I'm just a dead man walking tonight"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝑦 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑'𝑠 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 -ℋ𝑢𝑒𝑛𝑖𝑛𝑔 𝒦𝑎𝑖 2
FanfictionKai e Sn passaram por tempos difíceis, mas nada que o amor não superaria. Como prova disso tudo, eles oficializaram seu amor pelo outro, tendo uma grande e feliz história de amor. SEGUNDA TEMPORADA História totalmente minha!! Espero que gostem🤍