13

26 4 0
                                    

𝓢𝓷...

Cheguei em casa e fui logo para o quarto. Entrei nele e me joguei na cama. Eu só queria chorar. Amanhã será meu último dia com ele antes de voltar para a escola. Eu estava chorando abraçada a meu travesseiro. Estava soluçando, as lágrimas escorriam sem parar pelo meu rosto. Será que ele também está chorando? Tomara que não... Levei da cama ainda chorando e fui pro banheiro. Tomei um banho bem demorado, deixei cair bastante água sobre mim. Sai do banho e coloquei um pijama bem confortável. Desci as escadas e fui para cozinha. Minha mãe estava lá fazendo janta.

Sm– oi meu amor, tá tudo bem? – ela fala me olhando.

Sn– tá sim. – pego um cubo de gelo e coloco em um copo com água gelada. – só chorei um pouco. – pego duas colheres.

Sm– oh meu bem, aconteceu algo? – ela se senta de frente pra mim.

Sn– amanhã é meu último dia com o Kai, mãe. Eu não queria ter que ficar sem ele. – digo com as colheres pressionadas nos olhos.

Sm– ah, mais isso é normal. Vocês são namorados, claro que vão sentir falta um do outro.  – ela acaricia meu cabelo. – e olha, pelo menos amanhã vocês vão sair, dormir juntos e ainda você vai poder se despedir dele. – ela sorri fraco.

Sn– mesmo assim, eu não sei se vou aguentar vê-lo ir... – digo cabisbaixa.

Sm– bem, tente comer e vá deitar, depois eu levo um docinho pra você. – ela sorri tentando me animar.

Sn– tudo bem. – ponho meu prato e começo a comer mesmo sem vontade.

Termino de jantar e então subo para meu quarto. Me deito em minha cama e abraço um ursinho de pelúcia que ele havia me dado. Após alguns minutos, minha mãe entra no quarto com uma barra de chocolate.

Sm– aqui. – ela me entrega. – amanhã eu vou lá comprar mais coisas pra você. – ela se senta ao meu lado.

Sn– não compra sorvete de chocomenta, traz de baunilha. – digo abrindo a barra.

Sm– tudo bem. – ela se levanta. – coma e tente se distrair, ou dormir. Vai te fazer bem. – ela deixa um beijo em minha testa. 

Ela sai de meu quarto e então eu levanto da cama. Pego o livro que Kai havia comprado para mim. "Um Encontro com Holly", eu não deveria estar lendo ele. Afinal ele tem seu nome. Porque o protagonista tinha seu nome? Parecia melancólico demais, então só comecei a ler de vez. A cada página que eu passava, era uma ansiedade para finalmente ver seu nome ali, escrito em um papel. Quando ela finalmente se encontra com ele, eu começo a comer meu chocolate, na esperança de que pudesse me fazer sentir melhor. Tomei cuidado para não manchar as páginas de meu livro. Eu estava devorando as páginas. Lendo tão rápido quanto meu coração batia. Pelo menos ele ainda batia... Após umas duas horas lendo, eu coloco o livro de lado e me deito em posição fetal enquanto abraçava meu ursinho. Não tem mais o cheirinho dele... Foi pensando assim que eu dormi. Acordei no outro dia um pouco melhor, já que eu veria ele. Peguei meu celular no criado mudo e vi que tinha notificações.

Mensagem on...

Hyuka♡
Bom dia, meu amor!!🤍
08:47am

Me
Bom dia, gatinho!🤍
09:12am
Acordou cedo hoje
09:12am

Hyuka♡
Sim, eu precisei acordar
mais cedo hoje :/
09:15am

Me
Algum motivo especial?
09:15am

Hyuka♡
Sim, minha namorada vai
vir aqui pra casa hoje
09:16am
Ai, eu tenho que comprar as
coisas que ela gosta.
09:16am

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ℳ𝑦 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑'𝑠 𝐵𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 -ℋ𝑢𝑒𝑛𝑖𝑛𝑔 𝒦𝑎𝑖 2Onde histórias criam vida. Descubra agora