Jeon S/n .Começo mais um dia da minha rotina como de costume , acordando de manhã , pronta para ir à faculdade .
Moro com minha mãe Sra Jeon e seu marido Lee Yejun , que é meu padrasto , para completar a família tem a pessoa mais alegre da casa , Lee Felix .
Nos conhecemos por volta dos 16 anos de idade , quando nossos pais iniciaram a relação , no início vivemos um pé de guerra , mas após um bom tempo de convivência , nos conhecemos melhor . Porém sempre há algumas desavenças entre nós , seja até as mais bobas .
[....]
Após me agasalhar com as melhores roupas , saí do meu quarto , pronta para tomar o café da manhã . Ao me fazer presente na cozinha vejo todos distraidos com algo .
S/n_ Bom dia . - dito isso os olhares leves se direcinaram a mim.
Felix_ Bom dia , minha linda ! - olhei em seu semblante feliz , seu sorriso puro é a única coisa calorosa nesse dia frio .
S/n_ Não exagera Felix . - sentei a sua frente , depois de ver seu sorriso desaparecer do rosto .
SraJeon_ Mal humorada já no início do dia , S/n ? - me provocou enquanto toma seu café amargo .
S/n_ Não . - digo simples , pegando uma das xícaras postas a mesa .
Ao passar alguns minutos meu padrasto se levanta ajeitando sua roupa , e Felix faz o mesmo
Yejun_ Vamos S/n ?
S/n_ Sim . Até mais , mãe . - Fui a próxima a me levantar , indo até minha mãe , lhe dando um beijo sobre o rosto .
Felix fez o mesmo e logo fomos para o carro , como de costume YeJun nos leva para a faculdade todos os dias , logo após , vai para seu trabalho .
[....]
Yejun_ Tenham um bom dia ! - gritou animado , assim que dá partida .
Felix_ O mesmo , pai ! - grita ainda mais animado , como estou em seu lado tampei meus ouvidos .
S/n_ Nossa Felix . - reclamo emburrada .
Felix_ Ok , vamos entrar . - se aproxima de mim pegando na minha mão , me arrastando para nossa sala .
Felix é sempre carinhoso comigo , mesmo que eu não goste tanto de grude . Rapidamente puxo minhas mãos me afastando dele .
S/n_ Eu vou na frente . - passo em sua frente , me apressando .
Ao chegar , sentei no meu lugar , despojada . Logo percebi a aproximação de Felix , que se senta ao meu lado .
[....]
Após o fim das aulas , fui embora sozinha , Yejun havia me avisado de que não conseguiria nos levar para casa . Sem avisar Felix , fui na frente , na intenção de ir sozinha . Às vezes gosto de ficar solitária , pensar e conversar atoa sem ter ninguém ao meu lado , mas Felix sempre aparece .
Felix_ Jeon S/n ! - escuto seu grito a distância de mim . _ Me espera ! - olho para trás , bufando exausta ao vê-lo correndo na minha direção .
S/n_ Poxa Felix , o que foi ? . - logo parei , esperando sua aproximação .
Felix_ Porque... não me...esperou ? É perigoso ir sozinha pra casa . - exolicou com certa dificuldade , a procura de recuperar o fôlego .
S/n_ Haaa ! Felix , nada a ver . - me virei trilhando meu caminho . Até que sou puxada por ele .
Felix_ Nós vamos juntos e pronto ! - me abraçou de lado .
S/n_ Fazer o que né . - reclamo em tom baixo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚗𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜 , 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚎𝚘𝚗 𝚂/𝚗 𝚎 𝙻𝚎𝚎 𝙵𝚎𝚕𝚒𝚡 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚊𝚖 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚒𝚛𝚖ã𝚘𝚜 . 𝙽𝚘 𝚒𝚗í𝚌𝚒𝚘, 𝚟𝚒𝚟𝚒𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚙é 𝚍𝚎 𝚐𝚞𝚎�...