11 | Distração

751 111 36
                                    


3 dias depois ....

Após o meu surto de pensar em ter dito ciúmes , não consegui mais reagir de outra forma . Ainda tento me convencer de que apenas estou implicando com algo que não existe e nunca vai . Porém , tem algo que não sai da minha cabeça , Lee Felix .

É normal eu pensar às vezes , mas agora o dia todo está complicando para mim , como agora . Estou tentando me concentrar na aula , mas ele sentado do meu lado não ajuda nem um pouco . Sinto que a cada segundo ele se torna mais cobiçavel diante dos meus olhos .

Logo ouço sua voz me chamando , o que causou de forma instantânea um pico de alegria em mim , me tirando daquele tédio .

S/n_ Oi ? - apenas direcionou seu olhar assustado para a frente , sinalizando algo a mim . Logo posso ver o professor me observando de forma inquestionável , com os óculos inclinados . _ O que foi ?

_ Como eu estava falando , teremos a nova lista dos melhores alunos . E parece que a S/n não será a primeira da lista , ultimamente você não tem prestado atenção nas aulas . O que está havendo ?

S/n_ Desculpa , só me distraí . Mas , é claro que vou sair .

_ Espero e muito . Preste atenção nas aulas .

S/n_ Pode deixar . - dito isso me inclino para Felix , pois já sabia que ele me olha espantado com os dentes à mostra . _ Tá tudo bem . - sussurrou para ele , que logo arrumou sua postura .

_______

No intervalo nos sentamos juntos , até que Felix decidiu sair com o Chan , deixando somente eu e Tin juntas .

Valentine_ Como está ?

S/n_ Sinceramente , exausta . Sei lá , muitas coisas na cabeça , sabe ? - explico insistindo em olhar para as pessoas ao redor na tentativa de me manter calma , sinto que meu rosto está abatido e um tanto preocupado .

Valentine_ Sim , sem contar que acordar cedo não ajuda muito . - de certa forma ela também parece não está bem , a voz resuo fraca e trêmula , sua boca está segurando um leve riso , mas claramente posso ver seus olhos sem brilho .

S/n_ Sim , eu preciso descansar . Mas praticamente não vai ter como , tem muitas provas vindo , tenho que me preparar .

Valentine_Eu também... mas pelo menos podemos sair juntas depois , o que acha ? - devo aceitar , pois vejo que ela está achando uma forma de nos ajudar .

S/n_ Por mim tudo bem . - pude ver o seu sorriso satisfeito que fazem seus olhos se estreitarem .

______

Ao terminar as aulas avisamos a Felix que sairíamos sozinhas . Com isso fomos para a cafeteria mais próxima .

Conversamos e me distraí bastante de alguns tormentos chatos , logo fomos para o parque e por coincidência nos encontramos com o Jeongin , então o chamei para fazer companhia a nós .

Já havia dito sobre a Tin para ele , mas ainda não tinha visto ela . Então os apresentei melhor , de cara se deram bem e fiquei feliz com isso . Ao entardecer fomos para casa e convidei o Jeongin para passar a noite com nós .

Chegando em casa , tiramos os sapatos e logo me apressei em chamar a atenção de Jeongin .

S/n_ Pode ir para a sala nos esperar , só vou trocar de roupa . - explico segurando com delicadeza em seu cotovelo .

Jeongin_ Tudo bem .

Passando por ele fui direto para o meu quarto , dando de cara com Felix passando sem camisa . Apenas foquei em olhar para o seu rosto , porque certamente minhas bochechas iam se avermelhar .

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora