6 | Mal entendido

941 110 31
                                    


Estou na faculdade , com os olhos levementes inchados . Não conseguiu dormir e mesmo dizendo para minha mãe , ela não deixou que eu faltasse .

Mal humorada , estou sentada quieta com os fones de ouvido e o som no máximo , para evitar de ouvir os alunos cochichando logo pela manhã .

Felix....

Deste que Jeongin disse aquilo a S/n ontem , não consigo deixar de pensar nisso . O que ele tem para dizer a ela ?
O que é de tão importante que teve que cochichar no ouvido dela ?

Felix_ Não sei , mas quero muito saber . - digo sozinho enquanto ando pelo corredor .

Sai da sala de aula para ficar um pouco aqui fora , já que lá dentro não ajuda muito a se manter em sã consciência .

Andei distraído até que fui para o bebedouro , dando de cara com Chan , com várias livros ocupando as mãos .

Chan_ Matando aula ?

Felix_ Não , me salvando dela . - digo emburrado , mesmo assim Chan deu um riso discreto . Começando a andar eu o sigo .

Chan_ O que aconteceu ? Estou percebendo seu semblante pesado e você não é assim .

Felix_ Eu ia te falar sobre isso , é que ontem eu a Nari , S/n e o Jeongin fomos para a pista de skate . E na hora de ir embora o Jeongin disse para a S/n que queria contar algo a ela .

Chan_ Eles são amigos , não são ? É normal isso .

Felix_ Mas ele disse cochichando , tem algum problema para ele não dizer normalmente na frente de todo mundo . - explico ainda me sentindo indignado com a situação .

Chan_ Huum , deve ser algo íntimo dele . Mas , você está bem inseguro . - parou em frente a biblioteca , Felix se apressou para abrir a porta .

Felix_ Não , e sim curioso sobre o que ele vai falar para ela . Talvez ele goste dela . Óbvio , quem não vai gostar daquele rostinho lindo e bravo às vezes . - digo desesperada , começando a sentir ansiedade .

Chan_ Eu aqui .

Felix_ Ela não faz seu tipo , mas sabe muito bem que ela é bonita sim , não adianta negar . - digo indo em direção a primeira cadeira que vejo para me sentar , enquanto observo Chan guardar os livros .

Chan_ Sim e sim , agora chega com sua birra e vem me ajudar . - após revisar os olhos me levanto sem um pingo de vontade indo em sua direção .

S/n....

Finalmente chegou o meu esperado momento , o intervalo . Além de cansada estou com fome , o que me fez ser a primeira a sair desvairada quando liberaram .

Comprei tudo o que me agrada e fui me sentar ao lado de Nari , que está com mais comida do que eu .

S/n_ Iai , também estava com fome ?

Nari_ Você não faz nem idea . - diz concentrada em abrir um de seus pacotes de biscoito .

Fui fazer o mesmo até que dou atenção ao meu celular que vibrou .

Jeongin: podemos nos encontrar depois que você sair da faculdade ?

Nari_ O que é ?

S/n_ Jeongin , vamos nos encontrar depois da escola . - assim que digo a ele , percebi a presença de Felix e Chan se sentando conosco .

Nari_ Atá , tarde vou na sua casa . Tá bom ?

S/n_ Tá bom . - sem olhava confirmo enquanto escrevo uma mensagem para Jeongin .

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora