15 | Novo sentimento

771 95 38
                                    

Passou-se um mês , está tudo bem , para eles . Mas para mim está sendo um grande desafio , sinto que mudei . Mudei muitas coisas , sinto isso e no fundo não quero acreditar .

Me vejo incomodada com Felix . Quero muito estar perto dele , cada vez mais , porém parece que ele está tão difícil . Raramente ficamos sozinhos , se não está com o Chan , tem que estar com a Tin e nunca tem espaço para podermos ficar a sós .

Uma das coisas que tenho certeza que me afetou foi o ciúmes .

Porque diabos estou com ciúmes ?

Realmente , no fundo eu não quero acreditar . Mas sentir isso está me fazendo ser uma pessoa ruim ao meu ver . Deste o dia em que sabotei a torta de limão da Tin , busco fazer mais coisas assim para ver se causa alguma reação no Felix .

Mas não deu muito certo , acho que meu limite foi na semana passada , quando Tin havia se oferecido para ajudar Yejun a passar as roupas e com isso tive a boa ideia de passar por eles e queimar uma das blusas favoritas de Felix e conseguir colocar a culpa nela . Com certeza ele ficou bem bravo , passou o dia inteiro sem falar com ninguém .

No fim das contas , Felix ficou bravo , Tin triste , e eu me senti horrível por ter feito isso .

_______

Hoje o dia amanheceu ótimo , apesar de estar cedo , está caloroso e agradável para ir a pé até a faculdade . Quando ainda tomávamos nosso café da manhã , convidei Felix para ir comigo . Chamaria também a Tin , mas ela está ficando de repouso , pois faz dois dias que está mal .

Logo que saímos de casa , andamos em silêncio . Ele olha o celular com frequência enquanto anda sem prestar atenção , então não faço questão de dizer algo . Acordei tão empolgada , mas todo meu ânimo foi embora , nem mesmo quero ir para a faculdade.

Agora ando de cabeça baixa , olhando cada passo que dou à frente . Minha mão que estava livre balançando de um lado para o outro é segurada com firmeza , tomei um leve choque ao sentir de repente seu toque , seus dedos se deslizam sobre toda minha mão . O que antes eu não gostava , imploro para que demore o máximo possível .

Pude perceber seu rosto se virar para mim após de ter guardado seu celular . Instantaneamente levei minha mão livre sobre meus cabelos o ajeitando .

Felix_ Você percebeu também ? - antes que meus olhos se cruzassem com os seus , ele olha para o céu .

S/n_ Bem , se estiver falando do clima , sim . O dia está bom .

Felix_ Sim , está ótimo . Pena que meu animo para ir a faculdade está baixo .

S/n_ É , o meu também . Minha vontade é ir para qualquer lugar que não seja lá .

Felix_ Digo o mesmo .

S/n_ Sabe , acho que podemos fazer isso .

Felix_ Não me diga que está insinuando de não irmos ?

S/n_ Não pensei nisso , mas agora que você disse....

Felix_ Não sei , sem contar que isso não será bom para você , percebi que ultimamente você está desfocada . - parei de andar o puxando para mim .

S/n_ Estou sim , mas um dia não vai me fazer mal ..... Vamos , por favor ? - implorei , tentando ao máximo deixar meu rosto sensível para se amolecer .
Está na cara que ele quer isso mais do que eu .

Felix_ Tá bom , mas temos que ficar de olho no horário .

S/n_ Ebá ! Vamos para onde ?

Felix_ Tem um bosque , podemos ir , mas vai demorar um pouquinho para chegar lá .

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora