9 | Trocada

733 105 36
                                    

1 mês depois ....

Está tudo ótimo , com o passar do tempo percebi que o Felix e Tin se aproximaram bastante . Nas primeiras semanas eu me senti confortável com ela , até que me cansei disso . Não falo tanto com ela , fico mais no meu canto .

Porém , não posso negar que ela é uma ótima companhia quando preciso .

Somente na sala de aula em que às vezes consigo ter uma longa conversa com Felix , já que ela não é da nossa classe .

Minha mãe ama levá-la para ir a suas "compras" . YeJun , parece ser o pai dela , sempre está brincando com ela e até fazem o jantar juntos .

Também quem não gostaria ? admito que ela é boa em muitas coisas e surpreende , mas eu também existo .

[....]

Na faculdade , me sento com a Nari durante o intervalo . Estávamos conversando, até que Felix chega , parecendo procurar algo ou alguém .

Felix_ Você viu a Tin ? Estou a procurando faz um tempo . - por algum motivo , me senti desconfortável pela sua pergunta . Pensei que ele ia se sentar ao meu  lado como sempre , e fazer varias perguntas com ânimo .

Nari_ Olha , eu juro que vi ela indo para a biblioteca .

Felix_ Chan só pode estar lá também , eu vou indo . - lhe observo distanciar sem ao menos dizer um "Tchau" para mim . Até engoli a comida com dificuldade .

Nari_ Que carinha é essa ?

S/n_ Nada não , você quer ir lá em casa ? - mudo de assunto .

[....]

Estou sozinha em casa , sentada na varanda olhando o Sol se por , quando sorrio aliviada ao ver Nari se aproximando , com várias sacolas nas mãos .

S/n_ Que ótima vista ! - comento risonha assim que ela se aproxima .

Nari_ Trouxe doces para nós . - levantou seus braços mostrando as sacolas .

Fomos para dentro de casa , ao passarmos pela sala , vejo Valentine sozinha com um pequeno vaso de flor nas mãos .

Valentine_ Oi meninas !

_ Oi !! - dizemos juntas .

S/n_ O que vai fazer com isso ?

Valentine_ A Jeon pediu para eu colocar na varanda . - dizia com desânimo , me deixando intrigada .

Nari_ Ah tá , e então cadê o Felix ? - olha para os cantos da casa a procura do próprio . 

Valentine_ Eu acho que ele saiu com o Bang Chan .

S/n_ Novidade , vamos Nari ! - sem dar atenção , vou em direção ao meu quarto puxando Nari pelo braço .

Nari_ Vamos chamar ela pra ficar junto de nós ? - sussurra ao meu lado .

S/n_ Não , vamos ficar um pouco sozinhas .

Nari_ Você é quem sabe .

[....]

Felix

Íamos para a pista de skate , are que desanimamos no meio do caminho , e decidimos ir a um parque próximo . Um lugar bom , pois sempre que vou consigo ganhar alguns brindes de jogos para dar a
S/n . Já Chan , jogava com tédio , e sempre que ganha me dá , ou para alguma criança que estiver passando . E assim foi mais uma noite , eu consegui , assim como Chan . Achei que ele me daria , porém pediu para que eu desse a Valentine , o que me chocou logo de início .

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora