16 | Você gosta sim!

797 91 33
                                    


Por mais que eu me sinta errada por isso , quero deixar que isso tome cada vez mais conta de mim . Acho que é cedo para contar a alguém , principalmente a Nari , que com certeza faria algo contra minha vontade . Talvez o Jeongin , ele poderia me ajudar , mas e a vergonha de fazer algo assim .

Talvez eu também esteja sendo precipitada , nunca senti isso dessa forma , principalmente por alguém tão próximo de mim . Devo esperar para que eu tome uma decisão certa , deixar que isso cresça ou cortar este laço .

Até que enfim este fim de semana podemos ficar mais juntos , aliás , a Tin às vezes está distante dele , evita ficar com nós quando Chan vem em casa e se reunimos na sala . Mas , deixei isso de lado , até porque não tive mais tempo para nada , a não ser pensar e ficar toda boba perto de Felix . Ele é uma maravilha .

Como eu pude ser tão dura com ele antes ?

Me arrependo por isso , talvez deveria retribuir sendo carinhosa .

______

Aquele braço caloroso rodeou os meus ombros encolhidos , me acompanhando até a entrada da biblioteca .

Felix_ Oi , Flor ! Não está com fome ? - perguntou focado em nos desviar das pessoas sem educação que passam sem ao menos encostar no canto .

S/n_ Não , vou esperar um pouco enquanto passo meu tempo na biblioteca .

Felix_ Tá bom . - sua resposta foi tão despreocupada que me incomodei .

S/n_ Vai me acompanhar ? - parei de andar esperando que ele olhasse para mim . Quando finalmente seu olhar leve me olha , o próprio precipita em me responder , sem se preocupar em tirar seus braços de mim .

Felix_ Não , vim te chamar para irmos na quadra , acho que lá está fresco .

S/n_ Eu aceito .

Felix_ Eu vou jogar vôlei com os meninos , você quê participar ?

S/n_ De jeito nenhum , apenas olho , ok . - falei com tanta docilidade que me soltei de si e dei um passo a frente para não ver sua reação .

Às vezes é complicado ser firme , espero que ele não desconfia das minhas mudanças repentinas .

Felix_ Aí que.... Fofa , vamos . - antes que tomasse minha mão para irmos ao caminho aposto , me afasto .

S/n_ Eu só vou no banheiro , se quiser pode ir na frente .

Felix_ É... Tudo bem , eu te espero . - preparado para me esperar , encostou sobre a parede ficando de braços cruzados . Gesticulei com os lábios dizendo que voltaria logo .

~~~~~

Após analisar e organizar toda minha aparência , entrei no banheiro . Percebi que algumas meninas entraram , e prestes a sair , parei por enorme curiosidade já que citaram o nome do Felix . Sairia normalmente mesmo que elas me olhassem das cabeças aos pés , porém não quero me arriscar a perder o assunto .

_ Sério Kira , desiste dele . Ele deve ter namorada . - essa voz calma tentando aconselhar a menina me é familiar .

S/n_ É a Shin - sussurrei com a mão na boca , tentei ao máximo não fazer barulho para abrir a porta e olhos pela fresta .

Vejo Kira sentada no chão , um pouco tristonha , enquanto a Shin lhe olha séria de braços cruzados .

Kira_ Eu acho que não , ele é legal comigo .

Shin_ Para de ser doida , ele é legal com todo mundo . A gente nem conhece ele direito .

Kira_ Diga isso por você , sei bastante coisa dele e ele não tem namorada !

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora