13 | Puro acidente

719 100 52
                                    

S/n

Eu não acredito que cai na lábia do Felix .

Como ele pôde ter feito isso , justo comigo ?

Passou a semana inteira como se eu não existisse dentro dessa casa . Ele quebrou sua promessa , disse que ia ficar comigo já que recusei o convite do Jeongin . Mas na primeira oportunidade , ele está em algum lugar com a Tin .

Ela é legal , mas isso está sendo chato , até mesmo Yejun parece ter se esquecido de mim . Ele a trata como se fosse sua filha , para piorar a filha favorita . Minha mãe , se deu tão bem com ela , às vezes penso que o problema está em mim .

Talvez eu seja diferente deles , até demais .

Saímos algumas vezes , e para não ficar como uma boboca sozinha . Tive a sorte de ter a companhia de Nari , mesmo sendo pouco .

______

Está eu , sentada sobre os degraus da varanda , tomando suco enquanto observo em silêncio a paisagem ao redor . Quando me dou conta de que Yejun está passos a frente cavando um buraco no gramado . Engoli o suco que estava em minha boca com rapidez , o que causou ardência em meu peito , tudo isso para me apressar a chamar a atenção de Yejun .

S/n_ O que você está fazendo ? - gritei , ganhando sua atenção de imediato .

Yejun_ A Jeon pediu para que eu colocasse uma fonte aqui .

S/n_ Sério ? Só ela mesmo . - ri incrédula , logo balançando a cabeça para os lados . _ O que var ser ?

Yejun_ Um querubim , até que gostei da ideia , vai dar um aspecto melhor , não acha ?

S/n_ Sim . Bem , vou tirar a conclusão quando estiver pronto .

Yejun_ Tudo bem , querida , mas essa é um dos motivos pelo qual eu gosto da sua mãe , ela nunca erra . - apenas sorri , dando a entender que encerramos nossa conversa . _ Apesar de eu estar cavando um buraco bem fundo .

Carrego um sorriso leve em meu rosto , que some ao perceber que Chan se aproxima .

Chan_ Oi , como está ? - ao olhá-lo , pude perceber seus olhinhos fechados , tão sensíveis à luz do Sol que os atingem .

S/n_ Melhor do que nunca .

Chan_ Onde estão eles ?

S/n_ Dentro de casa , com certeza juntos .

Chan_ Eu vou lá , com licença .

S/n_ Fica a vontade . - encolhi os ombros assim que passou ao me lado .

______

Continuei ali , até que minhas pernas ficassem dormentes . Me levantei com dificuldade e me alonguei , ao me virar para ir em direção a porta , a mesma é aberta , me revelando Felix com um bola , a segurando no lado da cintura .

Atrás de si , posso ver Chan e Valentine conversando .

Felix_ Oii ! Você quer jogar com a gente ?

S/n_ Vê se eu tenho estrutura para quem gosta dessas coisas , não .

Felix_ Por favor , até a Tin vai jogar , precisamos de você .

S/n_ Nessas horas precisa... - sussurrei baixo , ganhando o olhar desentendido de Felix sobre mim .

Felix_ O que ?

S/n_ Nada ... Tudo bem , eu vou .

________

Como iremos jogar bola , Felix fez par comigo enquanto Chan ficou com a Tin . Não estava nem um pouco empolgada , porém em pouco tempo me animei .

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora