10 | Que gracinha

805 113 47
                                    

Felix

Após a faculdade , Tin e eu demoramos para chegar em casa , Chan havia nos convidado para sair . Obviamente convidou a S/n , mas a própria preferiu recusar e ir para casa dormir . Após chegar , fui até o seu quarto , a vendo dormindo desajeitada , com as mesmas roupas e ainda usando sapatos . Coisas que me cativam na própria , ter um toque de desleixo e simplicidade que a torna uma admiração para mim .

Nossos pais se preparavam para sair . Meu pai , esperava a Jeon , na sala de estar . Enquanto a própria tenta escolher um par de sapatos que combine com seu conjunto . Com isso , aproveite para puxar um assunto com ele em particular .

YeJun_ Oi filho , a S/n chegou zangada em casa . Sabe o porquê ?

Felix_ Por que ninguém esperou ela hoje de manhã , ou também pode ser porque meio que discutimos por isso .

Yejun_ Vocês dois .... eu mereço . - Soltou uma risada nasal . _ Você deveria dizer logo que gosta dela ou vão viver assim para sempre ... até que ela se interesse por .... - Só de imaginar meu pai terminar aquela frase , sinto calafrios horripilantes . Logo o interrompi .

Felix_ Não precisa terminar , eu vou ! Só preciso de mais tempo .

Yejun_ Eu vou cobrar , ela é uma ótima garota .

Felix_ É ... eu sei . - digo aos suspiros , jogando meu corpo sobre o apoio do sofá .

Yejun_ Então , como está indo com a Tin , está cuidando bem dela ? Está fazendo ela se sentir bem com vocês ?

Felix_ Sim , está tudo indo certo . Ela parece estar bem feliz , o problema é só a S/n que é meio distante dela .

Yejun_ Talvez ainda não tenha se acostumou , ou por ser uma garota ... Sei lá , eu não vou entender isso , mas dá para ver que eles são diferentes . - Bufou insatisfeito em não saber exatamente como se explicar . Eu apenas soltei um riso fraco para contrariar .

Felix_ Você acha ? - Yejun concordou simples . Iria me dizer algo , até mudar seu comportamento ao ver Tin e Jeon fazendo-se presente no ambiente .

Yejun_ Você está linda ! - Ao elogiar sua esposa , se levantou indo em direção a ela .

Jeon_ Obrigada , podemos ir ?

Yejun_ Mas é claro !

Valentine_ Até mais , Felix . - Caminhou até mim , me envolvendo em seus braços calorosos .

Felix_ Eu não sabia que ia , poxa .

Valentine_ Vou sim .

Yejun_ A gente quer dar um passeio na cidade com ela , a S/n está cansada , você pode cuidar dela .

Jeon_ Horas , ela é praticamente uma mulher .

Yejun_ Uma companhia é sempre bom ! - Pude notar o próprio dando um pequeno riso discreto , direcionando a mim uma piscada de olhar .

3 semanas atrás....

Yejun e Jeon estavam na cozinha , preparando o almoço para o fim de semana enquanto falavam sobre a Valentine . Pois a própria não veio morar com eles apenas pela faculdade , mas por ela ter dito momentos difíceis , muitos ruins no seu antigo lar .

Yejun era muito amigo do pai da garota , praticamente irmãos . O pai de Valentine, chamado Victor , cuidou dela sozinho . Pois quando ela havia nascido , sua mãe os abandonou . Com seu orgulho , não foi atrás da esposa de jeito nenhum . Escolheu viver sozinho com a filha sem ter explicações claras do porquê do abandono . Vivian tranquilamente , até que , em um certo momento , Victor foi adoecendo aos poucos . Se entregando a um câncer que enfrentava durante tempos . Não resistindo , veio a falecer .

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora