Semanas depois .....
Inicio meu dia tomando café com minha família , enquanto olho meu celular vendo as notícias da manhã , e Yejun dizia algo muito empolgado , porém não dou atenção .
SraJeon_ Escutou mocinha?
S/n_ Uhuum ! - afirmo sem olhá-la .
Felix_ Vocês vão para o Japão , que ótimo !
S/n_ O que ? - incrédula joguei o celular sobre mesa . _ Sério ? - meu olhar se arregalou , minha mãe apenas levou as pontas dos dedos sobre as temporadas com um semblante decepcionado .
Yejun_ Sim , você estava dizendo "Uhuum" com frequência .
Felix_ Se é que ela estava escutando mesmo , "uhhum " . _ me provocou risonho .
SraJeon_ Enfim se cuidem , tá . Iremos hoje ainda e quero que vão para a faculdade corretamente nesses dias .
Yejun_ Só faltem se ficarem doente , ok ? - após Felix e eu nos encararmos indecisos , concordamos juntos . _ Ótimo .
[....]
Como Yejun não pôde nos levar , fui de bicicleta às pressas , antes que Felix percebesse . Havia chegado mais cedo que o normal , percebi que Felix estava demorando para chegar , mas assim o que vi entrando na sala , procurei o olhar , pudendo ver seu olhar duvidoso sibre mim .
Felix_ Por que não me esperou? - perguntou zangado , se sentando do meu lado .
S/n_ Não tinha o porquê disso . - explico mexendo em minha bolsa , a procura do meu fone .
Dou uma olhada de leve para ele que se ajeita na cadeira ao ver o professor chegar .
Felix_ Só uma coisinha , o Chan vai para casa com a gente .
S/n_ O que ? Se é assim eu também vou levar alguém . - minha mãe não gosta que levamos pessoas em casa , porém ela gosta muito de Chan e eles já se conhecem deste novo. Assim como minha amiga , Nari . _ Eu vou levar a Nari então .
Felix_ Sua mãe deixou ?
S/n_ Ela pode ... - antes que terminasse dou uma olhada para a frente , já vendo a louça com anotações. _ Eu vou estudar , vamos ficar quieto agora .
[....]
No intervalo , Felix né fez companhia , junto de Chan . Como Nari não veio , resolvi ligar para ela , para lhe convidar a passar a tarde comigo . E infelizmente não , pois tem assuntos importantes para resolver .
_______
Horas após , Felix , Chan e eu chegamos em casa . Dei passagem para que eles entrassem , enquanto trancava a porta Felix diz algo .
Felix_ Eu e o Chan vamos ficar no quarto , se quiser pode vim . - ao me virar , o vi tirando os sapatos com os próprios pés .
S/n_ Tudo bem , mas vou ficar no meu quarto , depois de fazer alguma coisa pra comer , claro . - passo por ele saindo do local . _ Vão querer também? - os observando percebi suas bocas entreabertas . _ O que foi ?
Chan_ Sendo gentil pela primeira vez , que emoção . - brinca colocando a mão sobre o peito . _ Eu aceito . - franzi o cenho revirando os olhos .
[....]
Felix , deste certo tempo , nutri seus sentimentos amorosos por S/n . Obviamente compartilha seu segredo com seu amigo , Chan . Quando estão sozinhos , Felix aproveita parte do seu tempo desabafando sobre este assunto com o próprio
Felix_ Talvez ela possa sentir algo por mim também , não acha ? Bom , antes brigávamos muito , mas foi ela que tomou a iniciativa de se dar bem comigo . - explicava ainda concentrado olhando para a tela em que jogam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚗𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜 , 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚎𝚘𝚗 𝚂/𝚗 𝚎 𝙻𝚎𝚎 𝙵𝚎𝚕𝚒𝚡 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚊𝚖 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚒𝚛𝚖ã𝚘𝚜 . 𝙽𝚘 𝚒𝚗í𝚌𝚒𝚘, 𝚟𝚒𝚟𝚒𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚙é 𝚍𝚎 𝚐𝚞𝚎�...