3 dias depois....
Eu mal dormi durante esses dias , pois estou agitada para saber se novamente serei a primeira da lista de melhor aluna . Há dois anos invicta , tenho que manter isso , sem contar que posso tirar vantagem disso . Yejun sempre deixa que eu faça algo sem que ninguém me questionar . Desta vez , quero passar uma semana de folga com Jeongin , já que ele vai viajar para busan sozinho e me convidou .
Acordei mais cedo que todos e fiz com que Yejun se apresasse para nos levar à faculdade . Ao chegar , mal me despeço , e seguro a mão de Felix o puxando para fora do carro . O que lhe fez olhar desesperado para o chão , evitando de tropicar .
Logo o arrastei comigo para o corredor com os nomes em destaque .
S/n_ Vamos .... cadê o meu nome . - digo impactante enquanto deslizo rapidamente sobre os nomes destacados na parede .
Felix_ Olha ! - lhe observo com ânimo . _ O Chan ganhou de novo em primeiro lugar . - automaticamente meu rosto se emburra .
S/n_ Novidade , quero ver o feminino .
Felix_ Eu te ajudo . - se aproximou , tentando ver os nomes do topo . _ Achei.... Você está em terceiro . - diz surpresa , com os olhos arregalados , até ele se surpreendeu .
S/n_ O que ? Como ? Quem foi a baranga que ficou em primeiro e em segundo ? - me frustrei , acabei empurrando Felix para poder ver os nomes , pois ainda não consigo acreditar .
Felix_ A Valentine em primeiro e depois a Nari . Estou muito feliz pela Tin , imagina quando ela souber . - diz com tanto ânimo que me deu ânsia , como ele pode estar feliz com minha derrota ?
Não falei nada , apenas fechei o rosto e sai dali com os braços cruzados enquanto bato com força meus pés sobre o chão . Claramente Felix me observa sem entender meu ato .
S/n_ Que cretina ! Mimimi , feliz é o caramba . Vocês vão ver só .
______
Indgnada , nem entrei para a sala de aula , preferi ficar sentado no banco do corredor do que ficar ouvindo o Felix e a Nari , com certeza falando sobre o assunto .
As horas se passaram muito lento , andei de um lado para o outro e nada de terminar . No tédio , acabei ligando para Jeongin . Contei tudo a ele o que ocorreu e se demonstrou triste , porém me senti animada ao saber que ele se importa em ir na minha casa e pedir permissão para deixar eu passar uma semana com ele .
Depois disso o horário passou rápido , logo voltamos para casa . Durante o caminho , fiquei em silêncio . Pelo menos desta vez Felix não insistiu para falar comigo .
______
Yejun_ Iai S/n , o que vai pedir desta vez ? - pergunta animado vindo na nossa direção , enquanto Felix fecha a porta .
Felix_ Desta vez não tem , ela perdeu . - passou por mim , tampando a boca para evitar que veja seu riso .
Yejun_ Sério , de quem ? - ficou boquiaberto .
S/n_ Valen...tine . - tento ao máximo dizer com ânimo , evitando de franzir o nariz .
Yejun_ Ah ! Estou tão orgulhoso de você garota ! - praticamente gritou , correu para abraçar a garota , minha boca foi ao chão com a reação que vi vinda dele . _ Você pode pedir o que quiser .
Valentine_ Obrigada , Yejun . Mas , apenas quero passar mais tempo com vocês , talvez sair juntos , o que acha ? - ela aparenta tão serena .
Como pode ter pedido isso ?
Só pode ser uma piada .
Yejun_ Ótimo , fico feliz com sua atitude . Aliás , pode me chamar de pai . - o vi piscando para a garota , enquanto brinca com ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚗𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜 , 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚎𝚘𝚗 𝚂/𝚗 𝚎 𝙻𝚎𝚎 𝙵𝚎𝚕𝚒𝚡 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚊𝚖 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚒𝚛𝚖ã𝚘𝚜 . 𝙽𝚘 𝚒𝚗í𝚌𝚒𝚘, 𝚟𝚒𝚟𝚒𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚙é 𝚍𝚎 𝚐𝚞𝚎�...