3 | Má sorte

1.3K 142 76
                                    


Apenas um escuro pleno e uma voz rouca me chamando , fez com que aos poucos meus olhos se abrissem o vendo em minha frente . Apoiei meus cotovelos no sofá inclinado meu corpo para frente , virando de lado vejo Felix e Nari .

S/n_ Quanto tempo dormi ? - minha voz ressoa com desânimo .

Felix_ Um pouquinho , faz tempo que Nari chegou . - sem tirar o olhar de mim ele novamente coloca a mão na minha testa , com a feição um tanto preocupada _ Wow , está melhor ? - pergunta , talvez não sabendo exatamente o ideal de minha temperatura.

Logo percebi que o desconforto que sentia não está mais em mim . Minha cabeça está mais leve e consigo ter clareza melhor .

S/n_ Sim , eu melhorei . - pisquei os olhos com frequência .

Felix_ Que ótimo , meu bem . Agora vou deixar vocês a sós . - olhou rápido para Nari , que está de braços cruzados apenas observando nossa interação . Felix , logo saiu para seu canto.

Ao olhar para a garota a vejo me encarando com uma feição duvidosa , talvez esteja achando graça em algo , pois não deixo de notar certo riso em seus lábios estreitos .

S/n_ Tudo bem com você ?

Nari_ Sim , então o que vamos fazer ?

S/n_ Não sei , acabei de melhorar de um negócio que nem sei o que era exatamente , mas agora eu vou tomar banho . - me levanto , indo em direção ao meu quarto , logo percebo que ela me segue .

Nari_ Vou fazer companhia pra você então .... Soube que Jeongin voltou de viagem .. - se apressou ficando do meu lado .

~~~~

No meu quarto , tranquei a porta e deixei a do banheiro aberta , facilitando com que Nari pudesse falar comigo enquanto me espera sentada na cama .

Ao terminar , saio procurando minhas pantufas pelo chão .

Nari_ Tem algo que eu quero te perguntar faz um tempinho . - indagou com um pingo de incerteza em seu tom de voz , junto de seu olhar estreito que fica sobre o piso .

S/n_ E o que é ? - pergunto não tanto curiosa , enquanto me agacho debaixo da cama .

Nari_ É só uma dúvida , sabe ...

Toc toc !

Felix_ Estou atrapalhando ? - gritou do outro lado da porta .

Ao pegar minhas pantufas , as calço . Sem dar atenção a Nari , vou abrir a porta para Felix , que está segurando um pano branco que logo é jogado em seu ombro esquerdo .

Felix_ Eu fiz brownie , vocês devem está com fome . - falou de maneira fofa , fazendo com que eu sorrisse feliz .

Nari_ Bem , eu estou e com muita . - veio até nós , assim se encostando em meus ombros com intimidade .

Felix_ Que ótimo . - como de costume sorriu sútil . _ Aproveitem , e deixem pra mim .

Nari_ Pode deixar . - dando leves batidas no ombro de Felix ela se afasta de mim . _ Vamos ? - apenas concordo seguindo ela .

Felix_ S/n , eu fiz chá com leite pra você . - devagar me virei para ele com a boca entreaberta .

S/n_ Sério? - de maneira tímida ele concordou .

Felix_ Também fiz pra Nari .

Nari_ Obrigada Lix . - sem que me esperasse , ela saiu correndo na frente . _ Você é o melhor !! - escuto seu grito empolgado distante de mim .

_____

Apoiada no balcão , ainda comendo de repente lembro-me do que ela queria me perguntar no quarto tempo atrás .

𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora