Há vamos lá um?
Eu sei que que você consegue votar nesse e no primeiro capítulo da história, eu tô vendo você visualizar e não votar.
Você não tem pena desta escritora um? Essa humilde proletariada que escreve sua humilde história do jeitinho mais cuidadoso para você!Da seu voto aí, obrigada e boa leitura!
🐇🐇🐇
Não posso me casar com ela!
Fecho os olhos e lembro daqueles enormes, redondos e brilhantes olhos de Ambar, se agarrando na barra da saia da mãe.
Muito fofa aquela criança Min Hyo-jin, mas completamente assustada e não á culpo, estava indo direto para o matadouro.
Eu lembro do selo de meu pai, e lembro do selo do pai dela, lembro do contrato de casamento e acordos pré núpcias.
A herança dos pais após as mortes será herdado pelo primeiro filho homem de nós dois, e enquanto isso não acontecer eu fico como guardião das terras, negócios, investimento,escravos e propriedades.
Todos me tranquilizaram quando disse que era uma criança, praticamente um bebê amedrontado por debaixo da saia da mãe.
Mas diziam que ela iria crescer.
E ela cresceu, mas agora, agora eu não posso, eu não consigo casar com ela, muito menos com o objetivo de ter filhos.
Eu sempre pensei em não me casar, nunca em nenhum momento sequer aceitem a ideia, mas uma mulher rejeitada é algo, uma mulher rejeitada por um príncipe é outra.
Ou condeno nós dois a um casamento sem amor ou condeno ela ao escárnio da sociedade.
Fecho os olhos suspirando, sendo levado pelos servos até sua casa, foi difícil conseguir essa audiência, mas a princesa Kim Suho me ajudou.
Kim Suho...
Sorrio e balanço a cabeça ao lembra de seu conformismo, ela está casada com meu irmão, mas eu sei que me ama.
Porque eu também amo ela, e esse é o verdadeiro motivo de não querer me casar agora, a menina Hyo-jin pode ser uma mulher agora, mas não a mulher que desejo ter para toda a minha vida.
Me apaixonei... Ardente e de forma louca, pela mulher do meu irmão e isso me enche de tantos sentimentos misturados que quase fico louco quando paro para pensar. Me sinto culpado, apesar da rixa ferrenha que tenho com meu irmão, não é justo o que fazemos com ele, mas me sinto excitado e apaixonado toda vez que nos encontramos, parece que a culpa fica minúscula, que todas responsabilidades com o mundo desaparecem, mas quando ela vai embora e culpa me enche novamente, até mesmo conversar com Suho e seok-jin na mesma sala é uma tortura sem tamanho precedentes.
E agora estou indo encontrar outra mulher, sorrio ao pensar que ela não é a outra e sim minha futura esposa, é a mulher que eu realmente firmei compromisso, masnao é assim em meu coração, em meu coração Kim Suho é a primeira.
— Chegamos senhor. — Servo diz já me ajudando a sair.
É uma manhã bonita e mas daqui a pouco o tempo fecha. Minha mãe na frente logo é recepcionada pelo meu futuro sogro que se curva a ela, logo em seguida me olha e se curva conforme me aproximo.
— Fiquei tão... Surpreso com a visita, o senhor deve estar ansioso para conhecer minha linda Min Hyo-jin.
— Com certeza não é costumeiro mas Hyo-jin logo irá para o palácio, então acho que o sentimento é de saudade meu amigo. — Minha mãe sorri aquele sorriso falso que ela não consegue disfarçar. — Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Diários Do Meu Príncipe.
FanfictionSe você soubesse por meio dos diários do seu amado, que ele é apaixonado por outra, e mesmo assim fosse obrigada a se casar com ele, o que faria? Min Hyo-jin é filha de um mercador e prometida ao príncipe Kim Namjoon, assim a pequena garota não só s...