Ela fica adorável com bochechas vermelhas, mas apesar disto não vejo confiança em seus olhos. Continuo segurando suas mãos pequenas e percebo um leve tremor antes de sair de perto, me dando as costas.— Não vou acreditar em você novamente com tanta facilidade. — Vira-se novamente e seus olhos estão determinados, confiantes. — Eu quero ter certeza absoluta, sua mãe...
— Minha mãe?
— Ela disse que quer netos, e está me pressionando para isso, então eu ... — Desvia o olhar pela segunda vez, mas já sei o que quer dizer.
— Me permite que me deite com você, para que conceba uma criança.
— Não temos muitas escolhas em respeito a esse assunto, eu particularmente não tenho, não posso perder esse casamento. — A forma como fala é preocupante.
Ser uma mulher divorciada de um príncipe é, no mínimo, inimaginável, porém caso isso aconteça, a mulher deve ficar em completo recluso, não podendo ao menos sair para ver o dia, todos os dias até sua morte. Porque o divórcio na verdade só existe para o homem, para a mulher ela continua casada, mas sem se deitar ou ao menos ver seu marido.
Uma mulher nunca deseja o divórcio, por pior que seja seu noivo, Suho está aí de prova, porém se o rei ou a rainha não se agradarem da esposa eles podem sim descarta-lá, é de estrema importância, que Hyo-jin caia nas graças da rainha.
— Hyo-jin, para que eu me deite com você, eu também preciso querer. — A princesa franse as sobrancelhas, mas logo fica irritada. — Não, não é isso que está pensando, você é totalmente desejável, o que digo é que não quero me deitar com você, sabendo que não é isso que você tem certeza absoluta.
Quando penso em ter Hyo-jin em meus braços, como na noite passada, um frio na barriga e uma excitação me sobe ao corpo, tão forte que sinto minhas costas arrepiarem, ela com certeza é uma mulher deliciosa em todos os sentidos.
Ontem com ela em meus braços, por entre suas pernas, sentindo seu aroma entre seus seios, eu tive que reunir toda a força mental para não rasgar seu vestido e me afundar nela ali mesmo. E quando ela disse meu nome... Com aquela voz... Engulo seco, eu só estou a muito tempo sem trepar, quando finalmente ela me aceitar em sua cama, essa sensação de necessidade, de desespero, vai passar, eu sei que vai... Tem que passar, porque se não passar...
— Eu vou pensar no assunto. — Diz. — Pensará no meu assunto de meu tio?
— Há... Sim, sim. — Quase tinha me esquecido do por que ela ter vindo até mim.
Hyo-jin se curva e sai do lugar, percebo que suas orelhas ainda estão vermelhas, será que ela lembra de ontem? Claro que lembra... Porque eu não consegui dormir depois daquilo, seria extremamente injusto somente eu está assim, duro somente com a lembrança.
Se ela se lembra... Será que ficou excitada? Queria saber, na verdade eu faria qualquer coisa que ela mandasse só para saber se ela ficou excitada, ofegante, molhada e desesperada depois que sai do seu quarto. Esfrego meu rosto tentando afastar o pensamento, eu presico dar espaço a ela, muito espaço.
— Jeon Jungkook — É anunciado.
E o garoto entra.— Vossa alteza.
— O que?
— Adivinha... — Saca um papelzinho da manga e eu Reviro os olhos.
Todos os dias, cada minuto do meu dia, eu me dedico aos meus afazeres como príncipe, treino o máximo que consigo e me concentro no meu casamento, mas a cada segundo Suho me lembra que tivemos algo. Esse "algo" que ela mesmo descartou, ela mesmo fez pouco juízo, e agora quer se encontrar comigo, a cada dia e a cada carta que me manda, mais me comprova que na verdade o que tínhamos não era nada mais que uma aventura, e que eu o idiota romântico era o único brincando de casinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Diários Do Meu Príncipe.
FanfictionSe você soubesse por meio dos diários do seu amado, que ele é apaixonado por outra, e mesmo assim fosse obrigada a se casar com ele, o que faria? Min Hyo-jin é filha de um mercador e prometida ao príncipe Kim Namjoon, assim a pequena garota não só s...