Olá! Sua senhora falando!
Recomeço a história, isso mesmo! Estava insatisfeita com o rumo que estava se seguindo e por está e outras razões resolvi recomeçar.
E para recuperar os números da história preciso da ajuda de vocês.
Favoritem, comentei bastante e se puderem compartilhem.
A arte da capa é da lilivyoleta, vão lá seguir ela no Instagram.
Boa leitura!!
🐇🐇🐇
Na grande dinastia de Jeoseon, todos sabem, da pequena pedra no chão até os pássaros que sobrevoam as copas das árvores, nenhum ser vivo escapou da fofoca de que o grande e sábio, o preferido filho do rei, o príncipe Kim Nam-joon, pediu um encontro com sua noiva antes do casamento.
Um ultraje, como assim ele deseja ver a pessoa com quem ele vai se casar, antes do casamento? Absurdo, todos sabem.
Mas a noiva está empolgada.
Minha serva Young passa a mão pela seda azul como céu do saiote, vendo se estou perfeita para o encontro com príncipe e com a rainha.
É claro que ele não poderia me ver sozinho, e apesar das grandes perguntas que rodeiam minha mente, estou feliz, muito feliz, irei conhecer ele finalmente, antes ele só vivia em meus sonhos. Então é difícil controlar o sorriso grande que me escapa dos lábios.
— Tenho tantas perguntas.
— Não pergunte nada. — Young me avisa. — De preferência só fale quando ele lê perguntar, não preencha a cabeça dele com suas perguntas.
— Está bem... — Meus ombros murcham como pétalas de uma flor morta.
Apesar que tecnicamente Young é minha serva, e assim eu mando nela, e não o contrário, eu nunca faria isso, sinto logo a dor de sua mão pesada em minhas costas. Young cuida de mim desde que minha mãe... Enfim, desde então, ela tem sido meu apoio moral e companheira da minha dor.
— Será que ele não quer mais se casar?
Todos viramos automaticamente para a serva com meus sapatos em mãos, ela olha para todos nós, percebendo que falou isso alto, e se joga no chão, aos meus pés.
— Perdão senhora, eu não quis dizer isso, eu... Misericórdia!— Em pucos segundos já finge choro e até funga.
Porém nem consigo me chatear com sua fala, porque por um momento isso faz sentindo, afinal de contas, não sou de uma longa linhagem de nobres, muito pelo contrário.
Meu pai e minha mãe foram heróis, salvaram a rainha e seu filho, quando em um momento de loucura, o irmão tentou matar os dois, ao descobrir que não seria mais rei por culpa de sua libertinagem e corrupção, ele até matou o próprio pai no trono.
Mas meu pai conseguiu salva-los, assim ele e toda sua família ganharam posses, terras e títulos de nobreza.
— Isso é impossível, o casamento foi um acordo feito pelo lorde Min Hye e o rei Kim Chung-Hee, minha senhora se tornará princesa, e não há nada na terra que impedirá isso, nem o próprio príncipe e nem mesmo o rei.
— Verdade. — Falo para mim mesma. — Um decreto do rei não pode ser revogado, então se levante e coloque meus sapatos. — Ordeno.
A mesma o faz, olhando para o chão, eu sei o que ela pensa, eu sei o que todos pensam, meu sangue é de lavradores, meu sangue é de pebleus que colhem alface nas montanhas, e que eu não deveria está aqui, mas estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Diários Do Meu Príncipe.
FanfictionSe você soubesse por meio dos diários do seu amado, que ele é apaixonado por outra, e mesmo assim fosse obrigada a se casar com ele, o que faria? Min Hyo-jin é filha de um mercador e prometida ao príncipe Kim Namjoon, assim a pequena garota não só s...